Treinamento de dança

32 7 2
                                    

Breno entra correndo e vai até Neo.

B: o que houve??? Está machucada? Sentindo alguma coisa???

N: *ofegante* Breno... eu preciso que tire isso pra mim... *levanta a blusa*

B: *vermelho* o que é isso??

N: *ofegante* é uma coisa que eu fiz... tira... por favor...

B: *vermelho* ok... segura a blusa...

Neo morde a blusa para manter levantada e segura em Breno.

B: *vermelho* eu vou tirar agora... me avise se doer...

Breno começa a puxar o adesivo silicone do lado direito e Neo começa a gemer, ele para e olha para ela, ela acena com a cabeça e ele continua.

Quando finalmente consegue retirar, Neo pressiona suas unhas no braço dele e abre a boca para soltar um gemido e a blusa cai.

N: *ofegante* aaah... está formigando muito...

B: *preocupado* o que eu posso fazer? Quer que eu te leve até o médico??

N: *ofegante* Breno, eu estou no cio! Quer que um médico resolva isso?

B: *vermelho* ah... o que eu posso fazer???

N: *ofegante* -ele é fofo- me toca...

Neo levanta a blusa e segura a mão de Breno e coloca em seu peito.

B: *vermelho* está um pouco inchado...

Breno começa a massagear e Neo geme bastante, quando ele vai chupar Neo o impede.

N: *ofegante* estou suada... não pode chupar assim...

B: mas eu não me importo

N: *ofegante* não...

B: precisamos fazer alguma coisa... tenho que aliviar o formigamento...

Breno olha pro lado onde tinha uma mesa com uma jarra de água, ele coloca um copo de água, pega uma almofada e pede Neo para se deitar no chão.

Ela tira a blusa e se deita e ele despeja um pouco da água em seu peito.

N: *ofegante* hnng... fria...

Logo em seguida Breno começa a chupar o peito de Neo enquanto vagarosamente retirava o outro silicone.

Neo segurava bem forte nele enquanto gemia, seus olhos lacrimejavam e quando ela menos percebeu, Breno havia removido o outro adesivo e rapidamente joga um pouco de água e começa a chupar o outro peito enquanto masseageava o primeiro.

N: *ofegante* Breno... hnng...

Neo abaixa sua calça e ela estava muito molhada na frente e atrás, ela então começa a se masturbar metendo seus dedos.

B: *vermelho* deixa que eu faço isso

N: *ofegante* não... eu não esperava que vinha então eu não me preparei para isso

B: posso ao menos te chupar então?

N: *ofegante* estou suada... aah... continua chupando meus peitos... hnng...

Breno continua chupando Neo até que ela acaba gozando, mas continuava excitada.

B: *vermelho* quer que eu te leve ao seu quarto?

N: *ofegante* não... eu ainda estou excitada e eu quero ficar com você aqui, se você entrar todos irão saber, meus pais não gostariam tanto disso e eu quero ficar um pouco mais com você

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora