Com seu instinto protetivo, Will puxa Philip pela mão para outro canto do cômodo que ele estava e fica na frente dele.
O cômodo em questão era uma sala com várias caixas de madeira.
C: se você vier comigo eu prometo que esqueço isso e não vou machucar o Coelho
W: -droga, se ele ver que usei o clipes ele vai punir o Isaac... e eu ainda nem encontrei as netas dele...- acha que consegue escapar?
C: esse ataque não significa nada Will... acha mesmo que eu concentraria todas as minhas operações aqui? Eu tenho várias bases, sendo que uma delas é muito maior que essa
J: mestre, devemos ir
C: *sorrir* verdade... vamos Will *estende a mão*
W: -eu realmente não sei o que fazer nessa situação... ganhar tempo até meu pai chegar? Eu preciso evitar que Philip se machuque...-
Philip estava muito nervoso e ele vai pra frente de Will segurando a barra de ferro.
P: -não posso deixar que Will se entregue, eles não irão matá-lo então eu só preciso ganhar tempo-
C: Coelho, não bagunce as coisas, eu estou sendo gentil
W: Ph---
Philip apenas parte para cima de Cristian e o Jay vai para cima de Philip e os outros dois jaguares que estavam lá entram na frente de Will. Cristian desvia e acerta um soco no rosto de Philip e antes de Jay entar na briga Cristian o para.
C: hahahahaha... não interfira, eu cuido dele
W: não! Cristian eu me entrego, só deixa ele
P: *passa a mão na bochecha* não Will, você não vai se entregar, eu vou matar esse filho da puta
Will parte em direção para onde Philip estava mas Jay e os dois jaguares entram na frente dele.
C: Jay, contenha o príncipe, não quero que ele interfira
J: claro
C: ah Philip, eu te odeio até hoje... eu sempre quis te matar mas você foi embora... pelo menos para isso o Duque do vale foi útil afinal
P: do que está falando?
C: você não sabe? Não sabe quem financiou sua ida para o exterior?
W: o que? -do que ele está falando?-
P: foi o Jhon? -então era isso que ele estava insinuando aquele dia?-
Nota: aqui ele está falando sobre o capítulo 74 "temos um orgulho a manter".
C: eu tenho olhos e ouvidos por todos os lugares, me permitam contar uma história...
Era uma vez um lobo príncipe, ele tinha um amigo muito querido que era um coelhinho que o seguia para todos os lugares... Esse Coelho era apaixonado pelo lobo mas eles eram apenas amigos... Esse coelhinho era pequeno e frágil e muito covarde, um certo dia seu pai chegou bêbado em casa depois de uma noite de azar e teve a brilhante ideia de obrigar seu filhinho a pedir dinheiro para o príncipe.
Mas o coelhinho não podia fazer isso, então seu pai o batia e maltratava, deixava ele com fome e no escuro, as vezes o trancava em um armazém em uma noite de inverno junto às sacas de café... mas o Coelho não queria pedir dinheiro para seu amigo Lobo, até que seu pai que já batia em sua mãe, começou a espancá-la e dizer que a culpa era do Coelho covarde que não pedia dinheiro para seu amigo príncipe.
O Coelho se sentia culpado mas ainda assim ele não pedia... isso continuou por um tempo até que o Coelho covarde teve a ideia de simplesmente parar de falar com seu amigo príncipe sem ao menos dizer o motivo, ele apenas não falou mais com o lobo e quando o lobo veio perguntar o motivo ele apenas o ignorou e depois foi chorar no banheiro da escola.
Anos se passaram e o lobo ficou muito mais próximo de outro amigo que era um leão, o leão detestava o Coelho pois tinha ciúmes do lobo e também ressentia o coelho por fazer o lobo sofrer.
Um certo dia, sabendo da situação do Coelho, o Leão que era muito jovem mas já era um duque, pediu para que seu secretário entregasse uma boa quantidade de ouro à mãe do Coelho para que ela fosse embora do país com seu filho, esse foi a único pagamento que o leão queria pelo dinheiro e assim ela fez, a mãe do coelho arrumou as malas e pegou seu filho e eles foram embora do país.
Dessa forma, não tinha mais um Coelho no caminho para atrapalhar o leão, como o passar dos anos os dois ficaram bem próximos, tão próximos a ponto de fazerem sexo, eles transavam no castelo, na casa do duque, no clube de jogos, em festas e em qualquer lugar que desse vontade, até mesmo no--W: já chega!
C: não quer saber o fim da história?
P: a única coisa que quero ouvir de você é você implorar por sua vida
C: então por que ainda está falando? Me mostre do que é capaz
W: -ele não vai conseguir ganhar- Cristian, vamos evitar esse contra tempo, em breve o exército real chegará aqui... só me leve, deixe o Coelho para trás, eu prometo que irei sem resistir
P: eu não quero que se sacrifique por mim nunca mais Will -eu não suportaria ver você sendo levado mais uma vez-
C: se sacrificando por ele dessa forma me deixa com mais vontade de quebrar todos os ossos do corpo dele, então eu passo
Cristian da um impulso e corre em direção a Philip que também vai em direção a ele, Philip usa a barra de ferro para bater em Cristian e recebe um golpe em sua mão e a barra de ferro cai ao chão, depois disso ele leva um chute e se afasta.
Will se desespera e tenta ir até eles mas Jay não deixa ele passar e eles começam a lutar, Will contra Jay e mais dois jaguares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E O Coelho
Roman d'amourEssa é uma "continuação" da história "A presa que dominou o caçador", aqui depois de 20 anos após a guerra contra a resistência, vamos acompanhar a trajetória de Will, o lobo herdeiro do trono. Will é um jovem muito bondoso e dedicado, ele se esforç...