Eu faço

17 3 2
                                    

Chegando ao banheiro, Jhon colocou a banheira para se encher enquanto Hector foi para o chuveiro. O esperma que saía dele escorria em suas pernas então ele precisava se limpar. Enquanto Hector se preparava para começar a limpeza, ele foi surpreendido por Jhon que já estava nu e chegou por trás dele e beijou suas costas e então introduziu dois dedos dentro dele, o que fez Hector se surpreender.

H: *vermelho* J-Jhon...?

J: eu faço, afinal, foi eu que fiz isso com você

H: *vermelho* não se preocupe com iss--

Jhon começa a movimentar seus dedos de forma que o esperma pudesse sair com mais facilidade. Hector estava quente e seu corpo estava com um leve rubor que era perceptível mesmo sobre a sua pele morena. Enquanto Jhon fazia aquilo com ele, ele sentia a respiração de Jhon em suas costas e se arrepiava.

H: *vermelho* hnng... -estou excitado de novo...-

J: eu estou tentando apenas te limpar, mas desse jeito, fica difícil 

H: *vermelho* me desculpa! é que---

J: estou tentando me controlar, Hector. Mas com você empinando pra mim desse jeito, eu quero muito te foder de novo

Jhon então abraça Hector por trás e encaixa seu pau entre suas pernas e começa a se mover sutilmente esfregando seu pênis entre as coxas dele. Enquanto faz isso, Jhon morde as costas de Hector e aproveita uma de suas mãos e segura firme a cauda dele.

H: *ofegante* J-h-nnn... aah...

J: você me deixa louco, sabia? *morde*

H: *ofegante* hnng... haa.. Jho-nn eu quero você dentro...

J: não posso, eu acabei de te limpar... e do jeito que estou, vou acabar gozando dentro de novo *aperta*

H: *ofegante* está... tudo b--m aaah

Jhon usa a mão que estava na cintura de Hector e começa a masturbar o pau dele que estava escorrendo, tanto que era perceptível mesmo com o chuveiro ligado. Jhon intensifica a masturbação enquanto aperta a cauda de Hector que apoia suas mãos na parede enquanto Jhon o faz.

De repente, Jhon empurra Hector contra a parede e apoia as duas mãos na cintura de Hector e começa a meter bem rápido entre suas coxas, os movimentos rápidos faziam com que os mamilos e pau de Hector roçassem na cerâmica da parede e pelo seu corpo estar bastante sensível, ele acaba gozando, Jhon goza logo em seguida.

Hector leva um tempo para se recompor com Jhon que se manteve abraçando ele pelas costas, Hector lava o esperma de si e então Jhon segura em sua mão e o guia até a banheira que estava cheia.

Ao entrarem na banheira, Hector se acomodou primeiro, sentando-se confortavelmente e deixando que a água morna envolvesse seu corpo, trazendo uma sensação imediata de relaxamento. Pouco depois, Jhon entrou na banheira, deslizando entre as pernas de Hector e deitando-se de frente para ele, aconchegando-se em seu peito. A intimidade do momento era palpável, e Hector sentiu uma onda de ternura ao ver a expressão tranquila de Jhon.

Hector aproveitou a proximidade para acariciar os cabelos loiros de Jhon, sentindo a suavidade entre seus dedos. O toque era carinhoso e calmante, e ele percebeu que Jhon estava lentamente relaxando, afundando ainda mais em seu abraço. Aos poucos, Jhon adormeceu, seu corpo estava completamente rendido ao conforto e segurança proporcionados por Hector.

Foi nesse momento de quietude que Hector reparou nos hematomas e arranhões no corpo de Jhon, marcas que ele não havia notado antes já que durante o sexo, Jhon estava vestido e nos eventos anteriores, Jhon estava nas costas dele. As evidências de um treinamento intensivo estavam ali, revelando o esforço e a dedicação que Jhon colocava em seu trabalho. Hector sentiu-se preocupado, sabendo que cada marca representava a determinação de Jhon, mas também o preço que ele pagava por isso.

Com cuidado, Hector continuou a acariciar Jhon, permitindo que a água morna da banheira envolvesse ambos, enquanto uma sensação de proteção e amor preenchia o ambiente. Ele sabia que aqueles momentos eram preciosos e se comprometeu a cuidar de Jhon tanto quanto este cuidava de si mesmo.

Hector estava imerso no momento, apreciando a tranquilidade e a proximidade com Jhon, quando ouviu leves batidas na porta do quarto. O som discreto era inconfundível; pelas batidas, Hector soube imediatamente que era Mark, trazendo a mala que ele havia pedido anteriormente. Antes que Hector pudesse reagir ou pensar em sair da banheira, Jhon abriu rapidamente os olhos, seu olhar se transformando de tranquilidade para uma expressão séria e decidida.

Hector sentiu uma leve tensão quando Jhon se levantou abruptamente. Instintivamente, ele segurou a mão de Jhon, pretendendo ele mesmo atender à porta. No entanto, ao encontrar o olhar sério de Jhon, Hector hesitou. Havia uma determinação nos olhos de Jhon que o fez parar. Hector soltou a mão de Jhon lentamente, permitindo que ele tomasse a iniciativa.

Jhon saiu da banheira com movimentos fluidos, a água escorrendo por seu corpo enquanto ele se dirigia à porta. Hector saiu do banheiro e observava em silêncio, seu coração batia cada vez mais rápido, uma mistura de curiosidade e apreensão no ar. Jhon abriu a porta completamente nu, revelando Mark do outro lado, segurando a mala solicitada.

Ao abrir a porta, Jhon se deparou com a expressão habitual de Mark — séria e vigilante. Mark, por sua vez, não podia evitar permanecer em alerta. Mesmo que Jhon fosse um aliado, o instinto protetor de Mark o impelia a avaliar constantemente qualquer potencial ameaça ao príncipe Hector.

Mark manteve suas orelhas ligeiramente inclinadas para frente, um sinal sutil de sua prontidão. Jhon, percebendo essa postura defensiva, olhou diretamente nos olhos de Mark. Seu olhar era forte e desafiador, mas não havia hostilidade; era um olhar que comunicava determinação e controle.

"Obrigado, Mark," Jhon disse com um tom firme, mas não hostil. Mark fez um leve aceno de cabeça, entregando a mala e lançando um breve olhar para Hector, como se estivesse assegurando que tudo estava sob controle.

Sem trocar palavras desnecessárias, Jhon pegou a mala das mãos de Mark. No breve momento de contato, Mark notou a firmeza e a segurança nos movimentos de Jhon. Mesmo que sua reação instintiva fosse de cautela, ele reconheceu que Jhon não representava uma ameaça imediata a Hector. Era mais uma questão de marcar território e deixar claro que qualquer intenção, boa ou má, seria notada.

Jhon, com a mala agora em suas mãos, fechou a porta devagar, ainda mantendo aquele olhar que desafiava qualquer desconfiança. De volta ao quarto, Jhon colocou a mala de lado e se voltou para Hector, seu olhar agora suavizado, mas ainda carregado de determinação. Hector, que havia observado toda a interação se sentiu aliviado com a tensão no ar se dissipando.

Jhon voltou até Hector com passos silenciosos, a determinação em seus olhos suavizava-se à medida que se aproximava. Ele segurou a mão de Hector com firmeza, guiando-o gentilmente até a cama. A água do corpo de Jhon já havia escorrido, deixando sua pele morna e seca. Ele apenas vestia uma expressão de serenidade e cansaço.

Quando chegaram à cama, Jhon deitou-se depois de Hector, posicionando-se de forma a se aconchegar novamente no peito dele. Hector, observando a cena, achou a visão incrivelmente fofa e reconfortante. Ele puxou os cobertores e cobriu Jhon, envolvendo-o com um gesto protetor.

Com Jhon acomodado contra ele, Hector voltou a acariciar os cabelos loiros de seu companheiro. A sensação dos fios entre seus dedos era calmante, quase meditativa. Ele sentia o peso relaxado de Jhon contra seu peito, o ritmo da respiração de Jhon tornando-se mais lento e regular.

Hector, embalado pela intimidade do momento e o conforto do toque, também começou a sentir o peso do cansaço em seus olhos. As preocupações e tensões dissipavam-se lentamente, substituídas por uma sensação profunda de paz e conexão. Enquanto acariciava os cabelos de Jhon, seus olhos se fecharam gradualmente, e ele se deixou levar pelo sono, sentindo-se seguro e completo ao lado de Jhon.

Assim, os dois adormeceram juntos, encontrando em cada um o consolo e a força que precisavam, envoltos em uma bolha de tranquilidade que os isolava temporariamente do resto do mundo.

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora