Reencontro

18 5 3
                                    

Breno é guiado até um quarto onde roupas limpas o aguardam em cima da cama. Ele toma banho, se veste e aguarda apreensivo. Ele caminha no quarto de um lado para o outro até que uma pessoa o chama e o guia até o quarto de Neo.

Ao abrir a porta, Breno se depara com um ambiente fresco e delicado. O quarto de Neo é decorado com tons suaves que transmitem tranquilidade, móveis elegantes e alguns toques pessoais que caracterizam o espaço como pertencente a Neo. As cortinas suaves balançam ao vento, proporcionando uma sensação acolhedora.

Mark fechou a porta atrás de si, deixando os dois a sós. Uma sensação de nervosismo e ansiedade tomou conta de Breno enquanto seus olhos percorriam o ambiente delicadamente decorado. A calma que pairava ali contrastava com a agitação que ele sentia.

Neo, vestindo um dos vestidos que Breno havia feito para ela, parecia uma visão de beleza incomparável. Seus cabelos longos, predominantemente pretos, com uma mecha loira, fluíam graciosamente. Os olhos azuis e castanhos acentuavam sua expressão cativante, enquanto sua pele morena exibia um brilho natural. O rosto corado refletia a emoção do momento.

O silêncio pairava no ar, e Breno sentiu-se paralisado diante da estonteante presença de Neo. O vestido realçava suas curvas de forma elegante, e a aura tranquila de Neo contrastava com a inquietude de Breno. Um momento de admiração silenciosa se estabeleceu, envolvendo-os em um ambiente onde as emoções podiam ser sentidas no ar.

Neo se ergue graciosa e se aproxima de Breno, que permanecia imóvel na entrada do quarto. Quando ela gentilmente toca a mão dele, guiando-o em direção a uma cadeira, Breno não hesita em envolvê-la em um abraço apertado. Seus corações pareciam bater em uníssono, uma sincronia de emoções intensas que transpassavam o silêncio do ambiente.

Em meio ao abraço, as batidas aceleradas do coração de Breno ecoavam, quase como uma melodia emocional. Neo, mesmo sem proferir palavra alguma, encontrava consolo nos braços calorosos de Breno, uma conexão que transcendia qualquer expressão verbal.

O momento se estendia, e Breno, em um gesto cheio de emoção, começou a cheirar suavemente o pescoço de Neo. Essa simples ação provocou arrepios na pele dela, um sutil reflexo da intensidade do afeto que compartilhavam.

B: *vermelho* tão cheirosa...

N: *vermelha* ...

B: *vermelho* me desculpe por vir assim, é que eu estava a ponto de enlouquecer... você está bem?

N: *vermelha* me desculpe... eu estou melhorando...

B: *vermelho* isso é ótimo...

Breno passa sua língua no pescoço de Neo que subitamente o afasta.

B: *vermelho* você está com um cheiro incrível...

N: *vermelha* Breno, você está bem?

Breno, em um gesto decidido, aproxima-se de Neo, envolvendo sua cintura com firmeza. Com suavidade, ele desliza os dedos pelos cabelos dela, criando uma conexão íntima entre os dois. Em um movimento carregado de emoção, Breno finalmente a beija, mergulhando nos lábios dela em busca de uma expressão intensa de seus sentimentos.

Contudo, ao sentir o calor do beijo de Breno, Neo, de repente, afasta seu rosto dele. Um instante de silêncio tenso paira no ar, enquanto os olhares dos dois se encontram, revelando uma complexidade de emoções. O que era um gesto de afeto torna-se um ponto de inflexão, deixando espaço para perguntas não ditas e um entendimento que ainda precisa ser explorado.

N: *nervosa* me desculpe por fazer você vir até aqui. Breno, eu quero terminar com você

Breno, novamente, enlaça Neo em seus braços com ternura, deixando-se envolver pela aura íntima que compartilham. Ele inclina-se delicadamente para cheirar o pescoço de Neo, como se encontrasse conforto na fragrância que é exclusivamente dela. Enquanto seus lábios tocam suavemente a pele dela, a respiração de Breno provoca arrepios e Neo tenta manter a postura.

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora