O que poderia dar errado?

45 7 0
                                    

Will abre as pernas e Philip coloca dois dedos nele e começa a movimentar um pouco, Will ainda estava no cio então ele estava excitado.

P: Will... está apertando muito, tem que relaxar para não doer e o sêmen sair...

W: *vermelho* aah.... não dá... eu não consigo... hnng... isso é muito estranho!

Philip entra na banheira e começa a chupar o pau de Will enquanto o limpava, Will cobre o rosto e tenta abafar seus gemidos.

Philip continua chupando e Will ficava cada vez mais excitado e relaxado, de repente Philip tira o pau dele da boca e diz

P: *sorrir* prontinho, terminamos

Quando ele vai tirar os dedos Will aperta um pouco e Philip dá uma leve pressionada por dentro e Will goza e acaba acertando o rosto de Philip que tira os dedos de dentro.

Quando Will tira as mãos do rosto, ele se depara com Philip com o rosto todo gozado lambendo a porra que escorria por cima de sua boca.

W: *excitado* -isso é muito sexy...- me desculpe por isso! Não foi proposital

P: você gozou em meu rosto enquanto eu te limpava... que depravado

W: *vermelho* você estava me limpando? -eu pensei que ele estava me masturbando-

Philip beija Will e com um olhar intenso diz a ele

P: isso é tão injusto, eu quero ver mais disso... quero ver você como estava ontem de novo...

W: *vermelho* *fala baixinho* em breve...

Philip deita na banheira e pega Will de frente e o deita por cima dele  e acaricia sua bunda enquanto esfrega seu pau no dele.

Will passa a mão nas mordidas que fez e fica aéreo.

P: *vermelho* Will... eu posso gozar?

W: *volta a realidade* claro!

Will o beija enquanto aperta e estimula seus mamilos, Philip continua se movimentando enquanto aperta a bunda de Will até gozar.

P: huff... você está sentindo muita dor?

W: ah.. estou sentindo muita dor nas costas...

P: só nas costas? Eu não machuquei em outro lugar?

W: *vermelho* você tem um pau enorme! É claro que dói um pouco... mas não me arrependo... eu gostei e logo já estarei bom de novo... é só uma questão de costume

P: *vermelho* -isso significa que vamos fazer mais?- eu vou cuidar pra que fique bom logo!

W: amanhã já estou bem... só não quero que ninguém me veja assim...

P: eu posso ficar aqui se quiser

W: obrigado... eu quero que fique...

P: *abraça* *sorrir*

Philip liga o chuveiro e ajuda Will tomar banho e depois o ajuda a secar e o leva de volta pra cama, os dois ficam conversando e o jantar chega, e eles dormem juntos abraçados, Will fica pensativo sobre o que tinha acontecido e vai dormir bem tarde.

********************

Jhon acorda assustado em um quarto diferente do dele, pelo cheiro ele sabia que estava no castelo, mas não conhecia aquele quarto.

Ele olha em volta e Hector estava lendo um livro sentado em uma poltrona, Caius estava deitado em um sofá.

J: -como eu vim parar aqui? De todos os lugares, porque logo aqui? Eu sou um leão mas me sinto como uma presa... preciso ir embora-

Jhon mexe a boca que estava com gosto de sangue e solta um leve gemido de dor pelo soco que levou no rosto.

Caius e Hector se levantam e Hector vai falar com ele.

H: Jhon, como se sente?

J: com dor... o que houve?

H: você recebeu um golpe muito forte e acabou desmaiando

J: -então eu perdi...- *cobre o rosto* obrigado por me ajudarem... já está tarde então eu vou embora

H: eu não vou deixar você ir embora assim...

J: não sinto nada quebrado... já lutei bastante, então estou acostumado com esse tipo de coisa

H: precisa ficar de observação, pelo que examinei não houve sangramento interno, mas ficarei muito preocupado se for embora, preciso te observar até amanhã  e nada melhor que um médico para fazer isso não acha?

C: eu concordo! Meu irmão se preocupa muito com seus pacientes! Imagina se você passa mal de alguma forma!

J: eu agradeço muito pelo que fizeram por mim, mas tenho médicos a minha disposição em minha casa, não quero incomodar mais

C: está desvalorizando meu irmão que cuidou tão bem de você? Saiba que ele está se especializando em medicina genética além de outras áreas em nosso país! Ele é um prodígio!

H: mas eu entendo irmão... ele tem tantos médicos na casa dele, não precisa de mim, um mero médico estrangeiro inferior

J: ok ok! Eu fico! Não foi isso que eu quis dizer!

C: *pisca* -heheeh-

H: *sorrir* -nosso drama sempre certo-

J: *senta* *suspira* preciso de um banho...

C: já tem roupas ali e toalhas limpas

H: quer ajuda para ir ao banheiro?

J: não precisa... onde eu vou ficar?

H: aqui!

C: no Meu quarto!

J: 🤨

C: ele já ficou aqui a tarde toda! Ele vai pro meu quarto agora!

H: eu que sou o médico aqui! Ele fica!

C: se ele vai ficar, eu também vou!

H: não vai não! O quarto é meu, e Jhon não vai se sentir confortável com você aqui!

J: 😮‍💨

Jhon vai tomar banho e os dois ficam discutindo, quando ele sai do banho, o jantar já o aguardava.

J: o que decidiram?

C: eu queria ficar aqui, mas se não me quiser eu saio...

J: pode ficar... 😸 -dois gostosos brigando por minha causa, o que poderia dar errado? Também tenho que me sentir valorizado e disputado as vezes-

C: então está decidido!

H: *suspira* 🙄

"É amada, prepara esse cu ai"

"Gente eu amando usar esses emojis que estão transmitindo as reações dos personagens kkkk preparem"

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora