Eu não acredito que fiz aquilo

40 7 16
                                    

Depois de trocar as posições algumas vezes e Will gozar mais uma vez, Philip retorna para a posição inicial colocando Will de quatro de novo.

Ele mete e Will goza mais uma vez e Philip não para.

W: *ainda chorando* espera... para... estou muito sensível...

Philip puxa Will fazendo ele ficar de joelhos, ele passa um braço no pescoço de Will e coloca uma mão em sua cintura para não deixar ele se afastar e continua metendo.

W: *ofegante* esse lugar... espera! NINO! hnngg... por favor...

P: shh... se ficar falando desse jeito seu pai e suas irmãs podem nos ouvir... na verdade eu acho que já estão ouvindo...

W: *envergonhado* *contorce* Nino... para... me sinto estranho... tem algo... hnngg...

Philip mete um pouco mais e goza pela quinta vez em Will (ele goza rápido lembram?) E quando ele percebe, Will está esquichando muito.

W: *envergonhado* -eu estou.... ele vai achar que eu mijei?- *chorando* *cobre o rosto* -que vergonha- i-isso não é...

P: *surpreso* *sorriso malicioso* *vermelho* nossa! Agora você está chorando por cima e por baixo... vamos ver o quanto mais você vai chorar para mim hoje

W: *apaga*

P: Will?? *observa* dormiu? *suspira* -logo agora que estava ficando mais animado... mas tudo bem, ele deve estar exausto depois do dia que teve e por ter chorado tanto...-

Philip pega Will no colo e leva ao banheiro e o limpa completamente, depois ele coloca Will no sofá e tira os lençóis da cama, felizmente todas as camas de nobres são impermeáveis então ele limpa com os lençóis que tirou e forra um outro lençol.

Ele coloca Will na cama e o cobre, depois ele toma um banho e retorna para a cama, Will estava deitado de lado, Philip então começa a acariciar suas orelhas e cauda.

P: -são tão fofinhas... eu não culpo Olenna por querer tocar... mas Will é meu, é claro que eu não gosto quando alguém o toca ou fica muito perto dele... será que eu exagerei? Espero que ele me perdoe...-

Philip abraça Will por trás e continua acariciando seus cabelos até cair no sono.

No dia seguinte Will acorda primeiro e estava sendo abraçado de frente por Philip.

W: -ele é tão bonito...- *envergonhado* -ontem eu... eu... espera... eu estou com raiva!-

Will levanta da cama e vai ao banheiro e ao se olhar no espelho vê que seu corpo estava todo marcado.

W: *irritado* filho da puta...

Will volta do banheiro e Philip acorda todo angelical e se senta na cama com um belo sorriso.

P: bom dia *sorrir* -por favor não esteja chateado...-

Will estava extremamente irritado então ele dá um tapa na cara de Philip que abaixa as orelhas.

P: hm... eu mereci... pode me bater mais se quiser

W: *irritado* que merda foi aquilo ontem?

P: me desculpe pelo que fiz... eu só...

W: *irritado* por que você não confia em mim?

P: claro que eu confio em você! Eu apenas fiquei com ciúmes...

W: *irritado* ciúmes? Não é sobre isso que eu estou falando, você não confia nos sentimentos que eu tenho por você! Ainda por cima falou coisas completamente desnecessárias!

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora