Não foi justo desde o início

47 8 2
                                    

Will passou a ir com mais frequência ao café pois estava preocupado com Philip sobre o que conversou com seu pai.

Ele não disse nada a Philip que estava gostando de vê-lo com mais frequência, por mais que Will sempre ficava um pouco irritado (por que Philip é muito gostoso e é assediado o tempo todo e Will não assumiu ainda um relacionamento).

A noite, Philip vai ao clube e Will estava em sua sala deitado em seu sofá lendo as cartas do baralho que Philip deu a ele.

Philip bate na porta e Will pede para ele entrar e se senta.

P: *sorrir* boa noite

W: boa noite... *abana levemente a cauda*

P: você quase não tem vindo ao clube...

W: você tem vindo?

P: Sim...

W: se eu soubesse eu viria com mais frequência... -como eu tenho passado mais tempo no café eu acabo ficando ocupado até mais tarde nos meus afazeres por isso não estava vindo tanto...-

P: não tem problema, estou juntando e quase tenho a quantia para te desafiar

W: -eu tinha me esquecido disso...- sério? Isso é ótimo! Haha! Mas se quiser, podemos jogar um amistoso agora *aproxima*

P: claro! O que quer jogar?

W: *beija* quem gozar primeiro perde

P: *vermelho* hã? Você sabe que eu vou perder!

W: mas no seu caso eu vou adaptar o jogo, se gozar duas vezes perde, enquanto eu perco com apenas uma vez *tira a blusa*

P: hm... me parece razoável... eu aceito -eu aceitaria sob qualquer condição-

Will puxa Philip e ele se senta no sofá e Will tira a roupa e se senta no colo dele, os dois se beijam enquanto Will masturba Philip (na frente) que não perde tempo e mete dois dedos nele e o masturba também (atrás).

Philip estava quase em seu limite então ele para Will. Will coloca uma camisinha nele e antes de sentar Philip o segura.

P: *excitado* você tem certeza disso?

W: eu quero... não precisa ficar com medo de perder o controle, é só deixar eu fazer que logo eu me acostumo, você não vai me machucar

P: *excitado* então você pode me morder o quanto quiser

W: eu não pretendo fazer isso

Will senta devagar e começa se movimentando, ele não estava no cio então era mais difícil, o pau de Philip era grande e machucava, Philip o masturbava na frente pra aliviar um pouco a dor e dar espaço para o prazer.

P: -tão apertado... eu vou gozar...- me morde!

W: *ofegante* eu não vou te morder... *senta*

Philip puxa a cabeça de Will e pressiona contra seu ombro e mete bem fundo, Will acaba o mordendo e ele goza.

P: *ofegante* merda...

Will percebe que mordeu Philip e começa a lamber o local da mordida e o sangue que saía, ele começa a ficar ainda mais excitado mas antes de se afastar de Philip, ele é jogado no sofá e Philip começa a meter nele intensamente.

W: *ofegante* espera... aaahhh.... muito rápido... hngg...

Philip continua metendo até que Will não resiste e goza em sua própria barriga, Philip goza mais uma vez também.

Philip não para e continua metendo.

W: *ofegante* Philip... hnng... espera... A camisinha... aahh....

Philip beijava e mordia o corpo de Will enquanto metia intensamente, Will não resiste e morde ele mais uma vez.

P: isso está muito bom... *mete* eu não consigo tirar... cada vez que eu tento seu corpo me suga de volta... *mete* eu não consigo parar

W: *ofegante* eu deixo fazer o que quiser... hnng.. só tira um pouco

Philip retira seu pau e puxa a camisinha e joga no chão, vira Will de quatro e empurra a cabeça dele contra o sofá fazendo com que ele fique bem empinado e mete bem forte.

Aquilo foi uma surpresa pra Will também que na terceira estocada não resistiu e gozou de novo.

Depois disso, Philip continuou metendo até gozar.

Depois, Philip puxa Will e o abraça por trás enquanto mete nele de joelhos. Ele continua metendo até morder a orelha de Will e fazer ele gozar mais uma vez, ele solta Will por um momento e ele cai contra o sofá, Philip tira seu pau de dentro dele e se masturba até gozar.

P: *ofegante* você está bem?

W: *ofegante* cansado...

P: você perdeu *sorrir*

W: *vermelho* isso não foi justo desde o início...

P: claro claro *carinho ma cabeça*

W: não era pra você gozar dentro...

P: me desculpe... eu acabei me empolgando de mais haha

Philip pega Will no colo e o leva ao banheiro que tinha ali na sua sala e o ajuda a se limpar mais uma vez.

Will estava sem força nas pernas (não é fácil ser o passivo), ele andava cambaleando então Philip o pega no colo e o leva até sua carruagem pela porta dos fundos do clube para ninguém o ver.

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora