Acerto de contas

38 9 0
                                    

Os dois retornam e Jhon joga uma roupa em Philip.

J: se a desculpa era a roupa, agora não mais

W: como conseguiu?

J: pedi para alguém trazer *observa a marca de mordida no pescoço* *irritado* então vamos logo? -filho da puta...-

P: -eu queria acertar as coisas com você, agora eu tenho ainda mais motivos-

Philip começa a tirar a roupa ali mesmo e fica de cueca e depois veste o short que Jhon deu a ele.

Nesse momento os Pogonas já haviam acordado e souberam que Jhon estava lá então foram ver eles treinando.

J: inteligente da sua parte ficar sem camisa, pois posso estragar ela -ele tem piercings?-

P: -Sim, é muito inteligente da minha parte ficar sem camisa, afinal eu sou um mero Coelho que está enfrentando um leão... - *sorrir* então vamos?

W: então eu vou estabelecer as regras... sem ferimentos graves e quem imobilizar o outro primeiro vence, ou, a luta vai até um dos dois pedir tempo ou se de alguma forma ficar desacordado, mas se eu ver que vocês estão exagerando, eu irei interferir

J: perfeito

W: Jhon é um ótimo lutador então tenha cuidado... se não conseguir continuar você pode desistir a qualquer momento ok?

P: não se preocupe

A luta começa e Jhon não perde tempo e vai pra cima de Philip, como Philip era muito grande e pesado, ele não tem tanta agilidade quanto Jhon, mas tinha um pouco de velocidade e bons reflexos por causa de sua espécie.

Jhon usa suas garras das mãos e pés para atacar Philip que desvia com um pouco de dificuldade e acaba se machucando.

Philip consegue segurar alguns golpes mas Jhon revida e o ataca novamente.

Will começa a ficar preocupado, Jhon estava pegando um pouco leve mas mesmo assim Philip estava se machucando bastante.

J: hahaha "sua sorte é que estamos aqui dentro" não foi isso que você disse? No fim, você não passa de um mero coelhinho assustado *ataca*

Jhon da um chute em Philip que segura sua perna e dá uma belo sorriso e acerta um soco bem forte no rosto dele fazendo ele cair ao chão.

Jhon se levanta rapidamente e cospe um pouco de sangue e fica furioso, ele começa a lutar a sério com Philip.

Philip não desvia muito, ele ataca como pode e Jhon está na vantagem, ele dá vários socos em seu corpo e rosto e deixa cortes profundos com suas garras.

Chega um ponto em que Philip estava todo ensanguentado e Jhon estava gostando muito daquilo, dava pra ver a satisfação em seu olhar, ele realmente odiava Philip.

W: ok, já chega... essa luta já está passando dos limites Jhon

P: agora já é suficiente

J: -vou te dar o golpe final antes que possa desistir da luta-

Jhon corre na direção de Philip e quando Will vai interferir, Philip segura ele pelo pescoço e dá um soco bem forte em seu estômago.

Ao receber o golpe, Jhon desmaia na mesma hora e cai no chão.

W: *surpreso* -ele perdeu?-

Os pogonas rapidamente vão até Jhon e Hector que estudava medicina percebe que foi apenas um desmaio, ele pega Jhon no colo e o leva juntamente com Caius.

P: eu venci *sorrir*

W: você está muito machucado, vamos... precisa se lavar

P: certo...

W: precisava ter batido tão forte?

P: eu nem sei como conseguir fazer aquilo, eu só me defendi -foi bom, eu gostei-

W: claro...

Os dois vão para o quarto e Will tira as roupas e puxa Philip pelo braço para o banheiro.

Will liga o chuveiro e Philip tira sua roupa e já entra debaixo d'água o agarrando e beijando sua boca.

A água escorria vermelha de sangue e Philip parecia que ia devorar Will a qualquer momento.

W: Philip... espera... vamos cuidar primeiro dos seus ferimentos

P: *beija* eu estou bem...

W: não está... olha o quanto está cortado... vou ter que chamar um médico, não pode ficar sangrando desse jeito

P: eu não preciso de um médico, eu só preciso de você *beija*

W: ok! Então toma logo seu banho que eu vou cuidar disso

Will ajuda Philip se lavar e depois Philip se senta em um banquinho e Will começa a lamber seus ferimentos das costas.

W: *lambe* -está sangrando bastante... mas é tão bom...- *lambe* -o sangue dele... é como se fosse uma sobremesa... tão gostoso...- *lambe*

P: *gemidinho* W-Will...

W: *lambe* -isso está tao bom... não me lembro de ter provado um sangue tão bom assim- *lambe*

P: *ofegante* aaahh...

Will continua lambendo e depois vai para a parte da frente, nos peitos.

W: *lambe* *morde*

P: *ofegante* hnng... -ele nunca fez isso antes, isso é bom, dói um pouco mas é bom-

Will continua fazendo aquilo por um tempo até que Philip não resiste mais e o puxa e beija intensamente.

Will puxa Philip e o joga em sua cama e sobe por cima dele e começa a morder seu corpo.

P: *ofegante* Will... eu estou no cio...

Will não disse nada, ele continuava mordendo os peitos de Philip que aproveita que as orelhas de Will estavam acessíveis e morde uma delas.

Will olha para ele com um olhar ameaçador e antes que pudesse pedir desculpas, Will amarra seus braços na cama.

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora