Philip, antes uma figura vibrante e cheia de vida, agora estava envolto em um véu de desolação. Sua presença no funeral era mais uma sombra silenciosa do que a figura animada que costumava ser. Sentado em sua cadeira de rodas, ele parecia física, mas emocionalmente ausente, como se sua alma tivesse sido arrancada pela cruel mão do destino.
Seus olhos, uma vez cheios de brilho e vivacidade, agora eram poços profundos de vazio. Não havia expressão em seu rosto, apenas uma máscara de apatia que escondia a tempestade emocional que rugia dentro dele. O trauma dos acontecimentos recentes havia deixado cicatrizes profundas em sua alma, e a dor se manifestava em sua postura abatida, ele estava morto por dentro, a culpa que ele sentia era maior do que poderia suportar.
A cadeira de rodas, que deveria ser um instrumento de mobilidade, parecia ser mais uma prisão que o prendia em seu próprio sofrimento. Seu corpo estava presente, mas a vitalidade que o caracterizava estava ausente. Ele não reagia aos murmúrios de condolências ao seu redor, como se estivesse em um estado de torpor, imerso em uma realidade que se tornara irreconhecível.
Enquanto outros se esforçavam para conter suas emoções durante o funeral, Philip não mostrava qualquer sinal de luto visível. Sua tristeza era uma presença silenciosa, uma sombra que pairava sobre ele e o isolava do mundo ao seu redor.
Enquanto os discursos e homenagens ressoavam no ar, Philip permanecia imóvel, seus olhos perdidos em algum ponto distante. As lágrimas, se existiam, eram mantidas escondidas por trás da muralha de sua expressão inabalável.
A ausência de reação de Philip era como um grito silencioso que ecoava no coração daqueles que o conheciam. Sua presença física no funeral contrastava dolorosamente com a ausência de vida em seu olhar. Era como se, naquele momento, a dor fosse grande demais para ser contida, e Philip se refugiava em um estado de entorpecimento emocional para sobreviver ao vendaval de sentimentos que ameaçavam engoli-lo.
A tristeza permeava o espaço que Mei e Caius compartilhavam, um eco silencioso da perda que os envolvia. Mei, desolada, encontrava consolo na presença de Caius, e vice-versa. Suas mãos se entrelaçavam em um gesto silencioso de apoio mútuo, uma tentativa de enfrentar juntos o luto que pairava sobre eles.
O olhar de Mei, uma mistura de tristeza e saudade, encontrava-se com o de Caius, criando um entendimento silencioso entre eles. Em meio à dor, eles se apoiavam, compartilhando o fardo de perder alguém tão próximo. Seus ombros, antes eretos, agora estavam curvados sob o peso emocional que carregavam.
Ambos tentavam consolar seus pais, mas a tarefa era monumental diante da profundidade da perda. Caius, enquanto oferecia palavras de conforto a Jhon, carregava consigo sua própria angústia. Seu rosto, normalmente expressivo, estava agora marcado pela tristeza que não conseguia esconder.
Mei, por sua vez, via a figura de Will em cada canto do castelo. Cada objeto, cada corredor, trazia memórias de seu irmão. O vazio deixado por sua partida era uma presença constante, um fantasma que ela não poderia simplesmente ignorar. Cada vez que fechava os olhos, a imagem de Will dançava em sua mente, lembrando-a da perda irreparável.
O consolo mútuo que Mei encontrava juntamente com a família não apagava a dor, mas criava um espaço onde eles podiam compartilhar a tristeza. Eles entendiam que o caminho da cura seria longo e desafiador, mas estavam determinados a enfrentá-lo juntos.
Lucas, outrora um homem de vigor e confiança, estava agora dilacerado, uma sombra de sua antiga vitalidade. O peso de sua dor era visível em cada linha de seu rosto, cada movimento marcado por uma carga emocional esmagadora. A tragédia que se abateu sobre sua família o tinha deixado irreversivelmente marcado.
A culpa pesava como uma âncora em seu coração, uma culpa que se manifestava em seus olhos vazios e na curva de seus ombros abatidos. A sensação de impotência o consumia, como se ele, em sua suposta força, tivesse sido incapaz de proteger aquele que mais amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E O Coelho
RomanceEssa é uma "continuação" da história "A presa que dominou o caçador", aqui depois de 20 anos após a guerra contra a resistência, vamos acompanhar a trajetória de Will, o lobo herdeiro do trono. Will é um jovem muito bondoso e dedicado, ele se esforç...