Não quero fazer isso de novo

57 8 0
                                    

Philip agarra Will que estava em cima dele e o beija intensamente, seu cio despertou mais uma vez.

P: *ofegante* eu não quero te machucar então... por favor me contenha... *beija*

W: *sorrir* pode deixar...

Os dois continuam nos amassos e Philip usa suas mãos grandes para masturbar os dois juntos enquanto se beijam.

Will se afasta um pouco e observa o rosto de Philip que fazia uma ótima expressão, quando ele vai morder a boca, Will enfia sua língua o beijando e Philip goza a primeira vez.

W: - temos a lubrificação, agora eu posso começar...-

Antes de Will sair de cima dele, Philip usa sua mão suja com sua porra e mete dois dedos na bunda de Will que entram facilmente já que estava bem lubrificado.

W: *arrepio* *ofegante* esp--- ahh... Philip... hng

P: *excitado* me chame como costumava chamar... eu quero ouvir...

W: *ofegante* *vermelho* Ni-no... hnmg, espera...

P: *ofegante* com essa cara tão obscena você está me pedindo pra esperar? *mete os dedos bem fundo*

W: *ofegante* Nino... eu vou... gozar... aaahhh *goza* *balança o rabo* *treme*

Will continua ali em cima de Philip que começa a esfregar o pau na sua bunda.

Will rapidamente puxa as pernas dele pra cima e esfrega seu pau nele para meter...

Philip vira jogando ele pra baixo na cama e abre suas pernas e prepara seu pau pra meter...

W: -ele é forte, nesse estado eu não vou conseguir dominá-lo!- *vermelho* e-espera! Eu não faço isso!

P: *excitado* não faz o que?

W: *vermelho* eu não sou o passivo!!!

P: não é?

W: eu não sou!

P: mas hoje eu vi...

W: *vermelho* eu não estava sendo penetrado aquela hora!

P: então temos um problema... eu também não sou passivo...

W: *engole seco* então... -eu não sou o passivo e essa coisa enorme nunca caberia em mim!-

"Se a autora fez é pq cabe...."

Philip vira Will de costas e mete seu pau entre suas pernas enquanto puxa sua cintura o deixando de quatro.

P: *ofegante* me deixa usar suas pernas então... se eu te machucar, me fala...

W: *vermelho* ok...

Philip segura forte na cintura de Will e vai metendo entre suas pernas, depois de um bom tempo, Philip já tinha gozado várias vezes e Will também pois estava se masturbando, mas ainda assim Philip continuava.

W: *ofegante* Nino... hnngg eu acho que não consigo gozar mais... vamos terminar

Philip goza mais uma vez e quando Will vai se afastar, ele o puxa pelo rabo e masturba o pau dele.

W: *ofegante* -meu interior está formigando...- aaaahhhh..... *goza* *treme* huff ... hmmf...

Philip percebe e situação e solta o rabo dele na mesma hora e Will cai na cama.

P: me desculpa! Eu te machuquei?

W: *ofegante* não...

O corpo de Will estava todo marcado de mordidas e chupões que Philip tinha feito sem perceber, além da cintura e pernas estarem bem avermelhadas.

P: *afasta* *preocupado* não deveríamos ter feito isso... olha o que eu fiz... *blá blá blá*....

W: *coração acelerado* *vermelho* -eu não consegui dominar ele... ele é o primeiro que não consigo... um herbívoro? Ele é um monstro-

P: *preocupado* Will? Will? Esta me ouvindo? Precisa de alguma coisa?

W: *vermelho* ah... eu estou bem, obrigado

P: *preocupado* vem, vou te levar no banheiro

Antes que Will respondesse, Philip o pega no colo e o leva ao banheiro.

W: *vermelho* *coração acelerado* eu consigo andar...

Philip coloca Will no chão que liga o chuveiro e entra em baixo, ele não dizia nada pois estava perdido em pensamentos.

P: -ele deve me odiar... eu machuquei ele... que merda! Eu sabia que podia perder o controle e ainda assim eu fiz isso...- tsc

Philip estava irritado e morde o canto da sua boca, quando o sangue escorre, a mente de Will volta pro lugar quando sente o cheiro de sangue.

W: Philip? O que houve? -ele acha que me machucou? Haha eu estava tendo uma breve crise existencial...- vem cá...

Will puxa Philip pra baixo do chuveiro e o beija aproveitando para lamber o machucado na boca para estancar o sangramento.

P: *orelhas abaixadas* não é bom fazermos isso... eu já te machuquei, não quero fazer isso de novo

W: você não me machucou! Hahaha essas marcas vão sair logo, não está doendo, foi bom

P: mesmo assim...

W: você não gostou?

P: mas é claro que gostei! Foi muito bom!

W: *sorrir* por ora, vamos apenas tomar banho ok?

P: ok...

Os dois terminam o banho e Philip tira os lençóis da cama e forra lençóis limpos que estavam guardados.

W: está mais calmo agora? *sorrir*

P: Sim...

W: *deita* ótimo *boceja*

P: *deita* *coração batendo forte* boa noite...

W: boa noite!

Will se aconchega pra dormir e Philip acaba virando pro seu lado e sua respiração quente encostava em seu pescoço.

W: *coração batendo forte* *vermelho* -mas que merda acabou de acontecer? Eu nunca fiz isso... mas foi bom...-



"A regra aqui é simples, o coração fez badum era"

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora