Will acompanha o jogo atentamente, era um jogo bem simples, chamado par de 3.
Esse jogo utiliza as mesmas cartas do baralho, e nele quem fizer dois trios de cartas primeiro ganha desde que o seus dois trios, seja maior do que o que o oponente tiver na mão.
Par de 3 (dois trios=par de 3)
Cada jogador possui 6 cartas, onde cada um pega uma carta do baralho e decide se vai ficar com ela ou não, ele pode substituir suas cartas quantas vezes quiser para fazer o seus dois trios (par de 3).
Quando uma pessoa monta o seu par de 3, ela anuncia o par de 3, o outro jogador mostra sua mão, e se ele tiver um par de 3 ou um trio maior cujo a soma seja maior que o que o jogador anunciante apresentar, ele ganha.
É um jogo onde os jogadores sempre buscam as cartas com letras e as cartas maiores pelo seu valor em pontos, mas como só existe 4 cartas de cada no baralho, o jogo fica mais interessante, pois a carta que você precisa, pode estar na mão do seu adversário.
Cada carta possui uma pontuação correspondente ao seu número, e a carta do valete vale 11, a rainha 12 e o rei 13, o às é a carta mais traiçoeira de todas, para bater vale 1, mas para ser batido vale 14 podendo inclusive somar com o outro às sobressalente.
Como assim caraio???? Se você bater com um às, o trio vai valer 3 pontos, mas se você anunciar o par de 3 e o seu adversário tiver um trio de àses na mão, o trio vai valer 42 se ele tiver 4 ases, ai voce se fodeo porque ele vai te 56 pontos.
Ou seja, se você fizer um par de 3 com 10 (30) e 9 (27) você terá 57 pontos e pode ganhar do seu oponente independentemente de quantos ases ele tem na mão, mas se fizer qualquer par de 3 menor que esses, torça muito pra ele não ter às.
Por isso os jogadores sempre buscam as cartas com letras.
Isso serve para montar estratégia, se você pegar um às vai guardar ele e juntar os outros e esperar seu oponente anunciar o par de 3, ou você vai descartar ele e tentar bater com outros trios?
Acabei de inventar um fucking jogo... eu não sei se já existe isso mas acabou de sair da minha cabeça.
Fim da explicação.
O jogo estava muito interessante, os dois jogavam muito bem e depois de uma boa disputa, a desafiante anuncia o seu par de 3.
Ela tinha em sua mão 10 (30) e 5 (15) totalizando 45 pontos, Philip tinha em sua mão um trio de Reis (39 pontos) e dois 8 e um às.
Philip jogou muito bem e fez ela descartar as cartas com letras, por isso ela fez um trio com um número relativamente baixo (5).
Então por 45 a 39, Philip perdeu.
???: uau! Você é mesmo muito bom! Se conseguisse o 8 antes de eu completar, teria perdido por 63 pontos
P: você é uma ótima jogadora, obrigado pelo bom jogo.
???: *pega o dinheiro* quer jogar mais uma?
P: infelizmente você acabou de ganhar tudo o que tinha *sorrir*
Will se levanta e para ao lado de Philip.
P: *vermelho* -por um momento eu esqueci que ele estava aqui... eu perdi...-
W: Laila, como foi a viagem
P: -então ele conhece ela...-
Laila: Will! Foi muito boa! Haha
W: se divertindo com o novato?
Laila: ele é muito bom, quase perdi! Uma pena que ele não possa jogar mais
Will coloca uma sacola cheia de moedas de ouro em cima da mesa.
W: eu dobro a aposta, quero ver mais uma partida
Laila: *olhos brilham* oohh... está patrocinando o Coelho novato?
W: estou, quero ver mais uma partida
Laila: *olhos brilhantes* eu topo! -são 5 mil moedas de ouro de graça!-
P: como assim? Você vai apostar 5 mil??
W: se você ganhar, vai ser 10! Hahaha
Laila: você não tem nada a perder! Vai jogar mais um partida comigo e se vencer ainda ganha bem mais do que você perdeu pra mim
P: mas...
Will coloca a mão no ombro e aproxima sua boca da orelha de Philip e sussura
W: se você ganhar dela, eu te pago um boquete... *sai*
P: *arrepio* *vermelho* *engole* *determinado* eu aceito a aposta! -falei sem pensar!!!-
Laila: Então vamos lá!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E O Coelho
RomanceEssa é uma "continuação" da história "A presa que dominou o caçador", aqui depois de 20 anos após a guerra contra a resistência, vamos acompanhar a trajetória de Will, o lobo herdeiro do trono. Will é um jovem muito bondoso e dedicado, ele se esforç...