Eu estou sério sobre você

39 8 2
                                    

O terceiro dia chega e Jhon estava muito ansioso e observava Hector atentamente.

Ele praticamente perseguiu Hector durante o dia todo, Hector não estava entendendo mas estava gostando.

Ele abria as portas para Hector entrar e estava atento a cada movimento que Hector fazia, qualquer cara estranha que ele fazia Jhon perguntava se ele estava bem.

No meio da tarde, eles estavam no jardim e chá e biscoitos foram servidos. Jhon toma seu chá e come os biscoitos, Hector apenas toma o chá.

J: não vai comer?

H: não...

J: você está se sentindo bem mesmo? Não notou nada diferente?

H: não... eu sou médico, se tivesse algo de errado comigo eu iria saber... o que foi?

J: nada... não é nada...

H: tem certeza?

J: claro

H: Jhon... você passou o dia inteiro comigo e perguntando como eu estava... não que eu esteja reclamando... na verdade eu até gosto... mas você está diferente...

J: escuta... aquele dia que nós transamos... eu gozei dentro...

H: *vermelho* sim... o que tem?

J: eu estive pensando... talvez isso pode dar em uma gravidez?

H: *vermelho* o que? Não! Fora do cio é completamente improvável que resulte em gravidez!

J: tem certeza?

H: *vermelho* tenho! Então é por isso que você resolveu ficar e está assim?

J: talvez...

H: *vermelho* você quer ter filhos Jhon?

J: sim, mas não agora... porém eu não abandonaria meu filho se acontecesse...

H: *vermelho* entendo... mas não precisa se preocupar com isso... eu não estou grávido se é isso que quer saber...

J: entendo...

H: *vermelho* -ele está decepcionado??- quando estiver pronto, eu estarei esperando, se quiser...

J: oh... você gostaria de ser mãe?

H: *envergonhado* -eu acabei falando...- eu gostaria de dar a luz aos seu filhos

J: mesmo? *sorrir* se você me aceitasse, eu seria muito sortudo

H: *vermelho* ... -não sei o que dizer... aaaaaaa-

J: bom, quando eu estiver pronto, eu irei te procurar, se me aceitar, eu adoraria ter filhos com você *sorrir*

H: *coração acelerado* -aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh- eeu.. também...

J: *sorrir* ótimo

H: *vermelho* -então eu posso ter esperanças?- ...

J: sim

H: *vermelho* o que? -eu disse em voz alta???-

J: sim, mudando de assunto, quando verei vocês novamente?

H: agora que será construída a ferrovia, nós veremos com mais frequência, pelo menos você e o Caius se verão bastante, quanto a mim, devo ir lá daqui uns dois ou três meses

J: até que é bastante tempo

H: um pouco...

J: não se esqueça do seu dever de casa, acha que consegue fazer isso?

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora