Promessa

41 7 4
                                    

No caminho para o castelo Will adverte Breno para que ele não faça barulho quando chegar no local onde Neo treina pois ela possuía ouvidos bem afiados como o rei.

Eles chegam no castelo e Will vai até o local de treinamento de Neo, havia música tocando então Will se aproximou com Breno e o deixou do lado de fora, onde ele podia ver pela janela entre a fresta de uma cortina.

Claramente Neo não podia saber que Breno estava assistindo, pois ela é tímida e não treinaria do mesmo jeito, a intenção disso tudo era Breno conhecer uma nova versão da Neo que ele não conhecia.

Will entra e Neo estava se alongando.

N: Will?

W: oi irmã

N: você raramente vem aqui, o que houve?

W: na verdade nada... eu só queria distrair um pouco então eu vim ver você treinar

N: faz tempo desde que veio, então pode dançar um pouco comigo?

W: você sabe que eu estou enferrujado com esse tipo de dança, mas eu tentarei te acompanhar então

Nota: a dança que Neo praticava parecia um tipo de ballet misturado com jazz, com movimentos únicos e costumava ser bem agitada.

Will retira parte de sua roupa e alguns acessorios e eles começam a dançar e Will tenta acompanhar o ritmo de Neo, ela era rápida e precisa em seus movimentos, ele a pega pela cintura e joga pro alto, ela pula, faz esparcate no chão e muitas outras coisas.

Breno olha tudo muito atentamente e estava maravilhado com o que via, parecia uma deusa em sua frente.

Will logo fica cansado e ele tinha medo de fazer algum movimento errado e acabar machucando ela então ele para.

W: *ofegante* huff... pra mim já deu

N: mas só dançamos um pouco..

W: você é boa demais nisso

N: *bico* hm...

W: poderia chamar o papai mais vezes, só ele pra acompanhar seu ritmo acelerado, mesmo sendo um velho gagá

N: haha, o papai (rei) sempre está muito ocupado então eu não chamo ele, e ele não é tão velho

W: se não tivesse machucado todos os seus outros parceiros de dança,  talvez teria alguém pra praticar...

N: eles se machucaram sozinhos... e eu tenho você! Costumávamos dançar muito antes... claramente está mentindo, se quiser posso desacelerar... gostaria que fosse meu parceiro de novo...

W: se não andasse tão ocupado, seria um prazer, mas a cada dia eu adquiro mais ocupações e obrigações, tenho que supervisionar a construção da ferrovia, o papai colocou sob minha responsabilidade

N: você é o melhor, tenho certeza de que dará conta *sorrir* mesmo que faça um milhão de coisas, fará todas elas impecavelmente

W: não exagera... bom, eu tenho algo a fazer então vou indo, bom treino

N: obrigada irmão... *acena*

W: fui... *sai*

Will vai embora e Neo continua seu treinamento sozinha, Breno acompanha cada movimento dela mesmo sendo um pouco ruim de ver pela fresta da cortina da janela.

B: *murmura* tão linda... *cobre a boca* -acabei falando! Espero que ela não tenha ouvido isso...-

N: *balança a orelha* -estou com música mas eu ouvi algo do lado de fora... então não era um pressentimento, tem alguém me olhando!-

Neo continua dançando como se nada tivesse acontecido, enquanto isso ela olha para todos os lugares.

N: -os seguranças ficam perto mas não possuem autorização para me olhar... se algum deles está me assistindo, preciso descobrir quem é, pois essa pessoa pode estar me vendo todas as vezes...- *procura* *dança*

Por um momento os olhares dos dois se cruzam e Neo continua a dançar.

B: *vermelho* -ela me viu? Acho que não que continua dançando... talvez seja melhor eu ir-

N: *vermelha* -Breno? Como ele chegou aqui? Não sabia que ele viria hoje! O que eu faço???-

Neo continua dançando e seus movimentos começam a ficar imprecisos, ela estava muito envergonhada por ter Breno a assistindo, mas também estava se sentindo excitada por isso.

N: *vermelha* -ele está me vendo... ser assistida por ele me excita? Mas eu estou tão envergonhada... talvez seja por isso? Eu sou uma depravada-

Quanto mais pensava e continuava, Neo ficava cada vez mais excitada até entrar no cio. Ela não consegue mais continuar e senta no chão e encosta na parede e enfia sua mão por de baixo da blusa e pega em seus peitos.

N: *ofegante* -está formigando demais... eu preciso tirar isso-

B: -o que houve? Se cansou? Será que se machucou??? Deveria entrar?-

Neo estava usando uma espécie de adesivo de silicone que ela mesmo havia criado, como seus mamilos eram sensíveis, ela usava para não causar fadiga quando se vestisse.

Ela tenta puxar mas como estava no cio estava muito mais sensível.

N: *ofegante* -eu não consigo...- Bre---no... me ajude...

B: -ela sabia que eu estava aqui???-

Nota: vou explicar porque Neo se sente envergonhada em ser assistida.
Bom, ela passa por uma auto negação, ela está se cobrando e se julgando o tempo todo. Ela acha que é uma aberração por nascer homem e se sentir mulher as vezes, vestir roupas femininas e roupas masculinas, além de ser um príncipe. Então ela se acha estranha e piora por ela ser um príncipe e pensa que deveria manter alguma postura.
Nessa época ainda não se falava muito sobre identidade de gênero, a própria homossexualidade foi abraçada a apenas 21 anos quando o rei se casou, mas as pessoas eram livres desde a revolução e não se importavam muito com essas coisas, era algo que existia e que ninguém precisava falar, mas ainda existiam pessoas que julgavam esse tipo de conduta.
Quando ela dança ela desconta todo o seu estresse, e ela ama dançar, mas por se achar insuficiente e se julgar o tempo todo, ela não gosta de ser vista, apenas a família a vê fazendo esse tipo de coisa, além de alguns instrutores que ela teve que se machucaram durante a dança e ela os dispensou.
Então ser assistida dançado é motivo de sentir muita vergonha para ela, já que foi através da dança que ela foi capaz de entender melhor sobre si, mesmo ainda não se aceitando completamente.
A questão toda é que Neo não sabia disso, mas ela se sente excitada quando está em algum tipo de situação vexatória, então ser observada dançando por Breno seria como se ela estivesse se masturbando e ele assistindo por exemplo, por isso ela ficou tão excitada a ponto de despertar um cio.

"Ou seja, ela gosta de ser observada por Breno, safada 😏"

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora