Algum tempo se passa e a ferrovia finalmente foi inaugurada. Neo então decide retornar, já que Breno não podia fechar sua loja para sempre.
A jornada de retorno para a capital foi marcada por uma mistura de sentimentos. Enquanto o trem percorria os trilhos, Neo contemplava a paisagem pela janela, perdida em seus próprios pensamentos. Ao seu lado, Breno segurava sua mão com ternura, compartilhando o conforto mútuo em sua presença.
A presença de Hector e Mark trazia uma sensação de segurança e companheirismo. Em silêncio, eles trocavam olhares significativos, conscientes do que os aguardava ao chegarem ao destino final.
Finalmente, a chegada à capital foi anunciada e eles desembarcaram da ferrovia, prontos para enfrentar o que quer que o futuro reservasse. Uma carruagem os esperava na estação, uma visão familiar que evocava memórias de dias passados.
Ao chegarem ao castelo, Anthony os recebeu com uma expressão feliz e calorosa. A porta da carruagem se abre e Mark, como sempre, sai na frente, exibindo sua postura confiante. Em seguida, Hector emerge com sua presença imponente. Ele abraça seu pai com afeto e o beija no rosto.
Neo sentia o coração disparar dentro do peito enquanto observava Breno sair da carruagem e, gentilmente, estender a mão para ajudá-la a desembarcar. Seus pés tocaram o chão com uma mistura de nervosismo e ansiedade. Ela ajustou o vestido com cuidado, ela gostaria de esconder o inchaço de sua barriga, mas sabia que pelo tamanho, não conseguiria mais.
Ao sair da carruagem, Neo se viu cercada pelas memórias do seu passado. A tensão no ar era palpável, mas ela tentou se manter calma enquanto se aproximava do rei. Anthony estava ali, esperando por ela, com uma expressão que misturava surpresa e alegria. Seus olhos se encheram de lágrimas ao ver Neo, uma mistura de emoções que transbordava em cada abraço e gesto de carinho.
O rei a envolveu em seus braços com força, segurando-a com ternura como se temesse que ela pudesse escapar. Sua voz estava embargada quando ele falou, expressando o alívio e a felicidade que inundavam seu coração.
A visão de Neo, radiante em seu vestido e com sua barriga proeminente, era um lembrete tangível do milagre da vida e da força da família. O Rei estava com muita saudade e muito preocupado. As lágrimas eram de alívio e de felicidade e uma criança pode ser exatamente o que o castelo precisava naquele momento para se alegrar mais uma vez.
As lágrimas de Neo se misturaram com as do rei enquanto ela se permitia afundar no calor reconfortante de seu abraço. As palavras escapavam de seus lábios em um sussurro trêmulo, uma única palavra que carregava todo o peso de suas emoções: "desculpa". Mas as palavras do rei, repletas de amor e carinho, foram o bálsamo que ela precisava ouvir. Ele a respondeu dizendo que a ama e que estava com muitas saudades de sua filha caçula e que não havia nada a ser desculpado.
Lucas estava fora em uma missão e chega no dia seguinte. Mesmo cansado da missão, Lucas, movido pelo desejo ardente de ver sua filha, invadiu o quarto de Neo assim que chegou. Seus olhos estavam marejados de emoção enquanto ele se aproximava, sua cauda abanando freneticamente como um sinal de sua alegria e afeto. Ele não conseguia conter as lágrimas enquanto se aproximava dela.
Neo se viu envolvida nos braços de Lucas, sentindo o calor reconfortante de seu abraço e o cheiro familiar que sempre a acalmava. A intensidade de suas emoções era palpável enquanto ele a segurava com firmeza, expressando todo o amor e alívio que sentia por tê-la ali.
Quando Lucas se sentou ao lado dela na cama, seus olhos encontraram os dela em um momento de conexão profunda. Seu sorriso irradiava gratidão e alegria, como se o simples fato de vê-la ali, segura e protegida, fosse suficiente para acalmar sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E O Coelho
RomanceEssa é uma "continuação" da história "A presa que dominou o caçador", aqui depois de 20 anos após a guerra contra a resistência, vamos acompanhar a trajetória de Will, o lobo herdeiro do trono. Will é um jovem muito bondoso e dedicado, ele se esforç...