Quando eu permito

36 8 2
                                    

Alguns dias se passam e Jhon dormia tranquilamente até acordar no meio da noite ofegante e angustiado.

Ele teve um sonho, dessa vez ele estava conversando com Will e Caius e Hector vieram até ele e ambos trouxeram em seus colos um bebê, Hector trazia um leãozinho muito lindo, Caius trazia uma leoazinha muito fofinha.

Jhon estava muito feliz em ver seus filhos, mas quando ele foi pegá-los, mais uma vez ele se viu acorrentado e não conseguia gritar nem se mover, Caius e Hector foram embora com os bebês e o sonho acaba.

J: *angustiado* isso de novo? Eu acho que estou pensando de mais sobre isso... amanhã os pogonas chegam e eu saberei se está tudo bem...

Jhon tenta dormir mas não consegue, então ele vai ler um livro até o dia amanhecer.

No dia seguinte os pogonas chegam bem cedo e Jhon já estava no castelo os aguardando.

Por mais que estava ansioso ele não os esperou na entrada, na verdade ele estava treinando com Will.

Depois de cumprimentar toda a família, e tomarem um banho, os pogonas vão até Will e se deparam com ele e Jhon lutando sem camisa, Jhon estava bem suado, entre uns golpes e outros ele olhava para os pogonas e dava um sorriso com o canto da boca.

H: *vermelho* -tão lindo... tão sexy...-

C: *coração acelera* -pela besta sagrada... que homem...-

Eles dão uma pausa e Will vai cumprimentar seus irmãos, Jhon vem logo atrás.

W: *balança a cauda* finalmente chegaram! Precisam adiantar essa ferrovia logo!

C: sim! Vou tentar terminar o mais rápido possível!

H: eu também senti sua falta Will *sorrir*

W: e-eu não senti falta...

C: *aponta* a cauda....

H: ele não sabe nem fingir ahahahhaa

W: *envergonhado* isso é reflexo...

C: claro claro... haha

J: concordo com Will, precisamos por esse projeto em prática *joga água no rosto e joga o cabelo para trás*

H: *vermelho* -sexyyyyyyy- Jhon ... como está?

C: *vermelho* -como eu queria agarrar ele nesse momento...- Jhon, como vai?

Jhon coloca uma toalha nos ombros e bebe água, como estava molhado os pogonas observava cada gotinha de água que escorria em seu abdômen.

J: *bebe* vou bem e vocês?

C: *babando* muito bem...

H: *nariz sangrando* melhor agora...

J: ótimo... desculpe não cumprimentá-los direito, estou suado

C: tudo bem

W: preciso de um banho, vamos?

J: pode ir, tomarei banho aqui mesmo

W: ok

Will sai com os pogonas e Jhon vai tomar banho, nesse local onde eles treinavam tinha uma área aberta com areia e uma área coberta com um tatame, ao redor tinha uma espécie de arquibancada e mais adiante tinha banheiros.

Ele tira suas roupas e liga o chuveiro, como a água fazia barulho e ele estava perdido em pensamentos, não sentiu uma presença sorrateira que o agarra por trás.

J: *susto* Caius? Não tinha saído?

C: acha mesmo que eu iria com eles e te deixaria aqui sozinho? Eu estava tão ansioso...

Caius lambe a orelha de Jhon e beija suavemente seu pescoço, depois ele brinca com seus mamilos e morde o pescoço dele, Jhon fica duro então ele começa a masturbá-lo.

J: *vermelho* haah... você está bastante atrevido, eu sei que é você que me fode, mas é apenas quando eu permito

C: então eu deveria fazer você me permitir? Tudo bem então, afinal você claramente está louco por isso

Caius lubrifica seus dedos e começa a masturbar Jhon por trás que coloca suas mãos na parede.

J: *ofegante* aah... hnng....

C: uau... você está bem relaxado hoje... *lambe a orelha*

J: *contorce* *arranha a parede* hnng..

C: eu quero ouvir, eu quero que peça para eu te foder Jhon *masturba*

J: *ofegante* aaah...

C: eu não quero que goze apenas com meus dedos, então peça logo

J: *ofegante* huh... talvez eu esteja satisfeito apenas com seus dedos ao invés disso aah...

C: mesmo?

Caius retira seus dedos e pega em seu pau e esfrega na bunda de Jhon.

C: você até mesmo se preparou pois sabia que estávamos chegando... *esfrega*

J: -ele notou porque eu estou mais relaxado?-

Caius começa a colocar seu pau em Jhon mas ele não mete nem a cabeça completamente.

J: -ele vai colocar... rápido...-

C: o seu cuzinho está implorando para eu te foder, uma pena que você ainda não "me permitiu"

J: mete...

C: oi? Você disse algo? *sorrir*

J: anda logo! Me fode!

C: pensei que não fosse pedir..

Caius passa o braço pelo pescoço de Jhon e com a outra mão segura em sua cintura e mete bem forte.

J: *ofegante* *revira os olhos* aaah... *contorce* hnng... aaahh...

C: -porra, eu quase gozei com apenas uma metida... ele me deixa louco...-

J: *ofegante* continua...

C: ainda não, eu estou apreciando o seu cuzinho apertadinho envolvendo meu pau

J: *vermelho* então fique parado

Jhon começa a se masturbar e Caius segura suas mãos.

C: não pode

J: vai ficar parado e me impede de gozar, não estou te entendendo

C: apenas estava curtindo o momento

Caius puxa as mãos de Jhon para trás e começa a meter intensamente.

...

Depois de gozarem duas vezes Jhon pede pra parar, afinal, ele tinha um dia inteiro pela frente e precisaria das pernas para andar.

Antes de sair com Caius para começaram as obras da ferrovia, Jhon pede a Hector que vá em sua casa a noite.

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora