Notas da autora

31 4 0
                                    

Gente, eu quero recapitular alguns pontos aqui para vocês se lembrarem de algumas coisas, principalmente de como é a aparência dos personagens!

DESCRIÇÃO DE PERSONAGENS

W: Will, Lobo cinzento, cabelos pretos e olhos vermelhos, 1.82 de altura, 24 anos, atlético.
Ele é um Alfa dominante, e é filho adotivo do rei e é o herdeiro do trono, por mais que ele goste de se divertir, ele leva o legado da sua família muito a sério.

P: Philip, Coelho, 22 anos de idade, pele clara, loiro, olhos castanho escuro, 1.94 de altura, corpo grande e musculoso. Ele é gentil, amável, tímido e ama cozinhar. É o dono do café Bunny Coffee, o mais famoso na capital atualmente.

A: Anthony, ovelha merino, Cabelos pretos olhos azuis, 1.92 de altura, 51 anos, muito forte, moreno. Ele é o rei e pai adotivo de Will ao lado de Lucas, ele é justo, gentil, amável e muito carinhoso, além de ser um cadelinho do boy dele Lucas.

L: Lucas, lobo cinzento, 1.72 de altura, cabelos brancos e olhos vermelhos, 46 anos corpo atletico, branco. Ele é irmão de Will, porém como se casou com Anthony, Lucas se tornou pai adotivo de Will também, ele é o responsável pela segurança do rei, sendo chefe da guarda real. Está sempre preocupado com a segurança e o bem estar de todos, ele é um pouco emotivo mas consegue pensar com clareza, sempre irá colocar a segurança daqueles que ama acima da sua.

Mei e Neo, são gêmeos/as, são filhas/os biológicas/os do rei Anthony com o Príncipe (agora rei) Pogona (raça de lagarto que podem desenvolver útero) de outro país, como houve uma mistura de raças,  Neo foi quem nasceu mais diferente entre os 4 irmãos. Os 4 filhos nasceram de um acordo entre os países, então foram planejados.

M: Mei, 21 anos de idade, pele clara, cabelos loiros e olhos azuis, 1.70 de altura. Mei é uma pessoa com uma personalidade forte, é agitada e bravinha, ela cuida das pessoas que ama e faz de tudo por elas, principalmente pelo seu/sua gêmeo/a Neo. Ela estuda as leis para entrar no conselho da coroa um dia. (Traduzindo: estuda direito para ser ministra do STF)
É uma ótima musicista também.

N: Neo, 21 anos de idade, pele morena, cabelos predominantemente pretos mas possui umas mecha loiras, seu olho direito é castanho como o da mãe (rei Pogona), o olho esquerdo é azul como o do pai, possui pequenos chifres pois nasceu biologicamente com o sexo masculino, 1.74 de altura.
Neo é uma pessoa tímida, extremamente carinhosa e muito amável, é aquele tipo de pessoa que todos querem ter por perto, porém, é uma pessoa que vive envergonhada e com medo de sofrer preconceitos, já que não se identifica especificamente homem, na verdade, Neo se sente às vezes homem, as vezes mulher, então gosta que se refiram a ele/ela de acordo com o que se veste no momento.
Nos bailes e encontros formais, Neo geralmente se veste como príncipe, mas em outros momentos, gosta de se vestir como princesa, depende de como se sente no momento.
Por ser assim, Mei, Will, Anthony e Lucas a/o protege com unhas e dentes, uma pessoa tão incrível e especial como ela, devia ser bem tratada e não ser alvo de risadas ou preconceito.
Neo estuda ciências biológicas e química, ela é uma ótima cientista que já criou algumas coisas inovadoras e também ajuda bastante no ramo de medicamentos para área da medicina. Além disso, é uma ótima dançarina.

B: Breno carneiro mufão (ou ovis), 1.80, ruivo, pardo, atlético, 25 anos, olhos pretos, possui um par de chifres curvados para trás.
Breno é amigo de Philip, eles se conheceram quando Philip foi para seu país e logo fizeram amizade, eles dois tiveram a ideia de montar um negócio e então Breno comprou o terreno e mandou construir e eles abriram o próprio negócio, Philip o café e Breno sua loja de roupas já que ele é estilista.
Breno é uma pessoa gentil, simpática e bondosa e muito bonita, por ser assim, vive constantemente sendo assediado por mulheres e homens.

J: Jhonatan, leão, tem olhos amarelos e cabelos loiros, 1.78 de altura, 26 anos de idade, Atlético, ele é o duque do vale, seu pai morreu na guerra contra a resistência quando ele tinha 5 anos, então quando completou 15 anos de idade ele assumiu o papel de seu pai.
Ele é objetivo, não se apega fácil e pode ser um pouco bipolar as vezes, pode ser carente mas também pode ser indiferente, vai do seu humor.

C: Caius, lagarto barbudo da espécie pogona, 21 anos, moreno, cabelos loiros e olhos castanhos, malhado, 1.85 de altura, possui uma cauda grande e tem uma boa mobilidade com ela, tem personalidade forte, é objetivo e sabe o que quer, é sincero e justo. Ele é formado em engenharia e está se especializando na área da tecnologia.

H: Hector, lagarto barbudo da espécie pogona, 21 anos, moreno, cabelos pretos e olhos castanhos, forte (geladeira), 1.92 de altura, possui uma cauda forte com pouca mobilidade, ele é uma pessoa gentil e carinhosa, as vezes um pouco emotivo. Ele é formado em medicina e está se especializando em genética.

Max: Maxuell Pogona, Lagarto barbudo da raça pogona, 46 anos, cabelos loiros, olhos castanhos claros, 1.80 de altura e possui uma cauda longa, ele é rei do país das cachoeiras. Ele é a mãe dos filhos de Anthony, Por ser pogona ele tinha a capacidade de gerar filhos e fez um acordo com Anthony, Max é direto, fala sempre o que quer sem rodeios, ele é gentil e ama seus filhos acima de qualquer coisa no mundo.

D: Daniel, raça cobra cascável, 1.88 de altura, 52 anos de idade, cabelos curtos castanhos, olhos amarelos, tem visão térmica e usa óculos para não ficar vendo as ondas de calor o tempo todo, possui uma longa cauda e uma grande mobilidade com ela, possui veneno em suas presas. É o amigo mais leal e pessoa de maior confiança do rei. (Além de ser um gostoso do caralho), ele se casou com o irmão do rei, Eduardo.

E: Eduardo, ovelha merino, irmão mais novo de Anthony, 44 anos, 1.78 de altura, magro, cabelos loiros, chifres não tão grandes, ele é casado com Daniel, possui uma cicatriz no pescoço (quer saber o porque? Leia a presa que dominou o caçador kkkk) e é um amor de pessoa.

Lembrando que todo mundo aqui é alto porque estamos falando de uma espécie híbrida entre humano e animal, então é normal serem maiores e mais fortes pois é uma espécie evoluída.

Além disso, peço que não estranhem o relacionamento de Jhon e os pogonas, Jhon não se importa muito com isso e os pogonas são irmãos, porém não é estranho como deve parecer para nós, já que na antiguidade a espécie cruzava entre si para manter a genética pura, porém eles perceberam que estavam apenas clonando a eles mesmos e os filhos não sobreviviam muitos anos por ter a saúde mais frágil, então eles começaram a procurar espécies fortes para reproduzir, ocorre que as vezes, quando eles sentem que perderam o controle, eles cruzam entre si para "limpar" um pouco a genética, então cruzar com a própria família não é estranho, já que é uma espécie um tanto rara e não possuem escolha, claro que não veremos isso aqui, mas fazer um surubão parental é normal para eles.

E recapitulando quanto aos filhos do rei, temos Will, Lobo adotado, Neo e Mei que são ovelhas merino como o pai, e temos Caius e Hector que são pogonas como a mãe.

Era isso, beijos de luz. ❤️

Curtem e comentem eu leio e respondo tudo que dá.

Olenna.

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora