Treinamento de verdade

14 4 0
                                    

Philip chega à casa de Jhon, onde o ambiente de treinamento se revela como um espaço amplo e bem equipado. O tatame estende-se pelo chão, proporcionando uma superfície adequada para treinos intensivos. Equipamentos de academia estão dispostos estrategicamente, oferecendo uma variedade de opções para aprimorar diferentes aspectos físicos.

Jhon, atento aos detalhes, percebe as mãos machucadas de Philip antes mesmo de começarem o treinamento. Sem hesitar, ele se dirige a uma maleta de primeiros socorros e retorna com antisséptico, medicamentos e bandagens.

P: eu agradeço mas eu estou bem assim

J: suas mãos estão feridas, desse jeito, você pode acabar pegando alguma infecção

P: pra quê fazer isso sendo irei me ferir de novo com o treinamento?

J: você acha mesmo que eu te chamei aqui pra assistir sua sessão inútil de tortura? Para de reclamar e me dê suas mãos para que possamos iniciar um treinamento de verdade!

Philip, mostra suas mãos marcadas pelos esforços anteriores, aceitando a assistência de Jhon. Enquanto Jhon trata dos machucados, uma conversa surge naturalmente. A pausa para cuidados médicos torna-se também uma oportunidade para que Jhon, com curiosidade genuína, questione Philip sobre a aliança que ele ostenta.

J: essa aliança...

P: foi ele que me deu

J: ela é linda, mas precisa retirá-la

Philip, em um gesto simbólico, retira a aliança e a coloca no cordão junto à sua própria, como se quisesse manter viva a conexão com Will de uma maneira única e íntima. Contudo, quando ele tenta recolocar o cordão no pescoço, Jhon interrompe esse movimento.

J: nós iremos treinar, isso vai atrapalhar

P: ...

J: coloque em cima da mesa

P: não posso

J: ninguém irá roubar isso Philip

P: não posso

J: só tem nós dois aqui

P: ainda assim...

J: ok, vou deixar que use no seu pescoço hoje, mas a partir de amanhã, deixe-as em um lugar seguro e venha para cá sem acessórios

P: obrigado...

Jhon, com uma delicadeza evidente, pega as mãos de Philip com cuidado. Ele inicia o processo de cuidado esterilizando as mãos, garantindo que qualquer vestígio de sujeira ou bactéria seja removido.

Em seguida, Jhon aplica um medicamento com atenção, procurando aliviar a dor e promover a cura das mãos machucadas. Depois ele enfaixa cuidadosamente aos mãos de Philip para iniciar o treinamento.

O treinamento inicia com Jhon assumindo o papel de instrutor, ensinando a Philip movimentos básicos de luta. A atmosfera no ambiente de treinamento está impregnada com a seriedade do propósito, enquanto Jhon compartilha seus conhecimentos.

Jhon demonstra os movimentos com uma graciosidade e habilidade impressionantes. Ele guia Philip passo a passo, explicando a mecânica de cada movimento, a importância da postura correta e a sincronia essencial entre ataque e defesa. O tatame, antes silencioso, agora ecoa com os sons cadenciados dos pés de ambos, enquanto eles se movem em uma dança coreografada de técnica e resistência.

Philip, determinado a absorver cada ensinamento, segue os passos de Jhon da melhor maneira possível. No entanto, a discrepância de habilidades é notável, e Jhon, com sua experiência, domina os movimentos com facilidade. A luta torna-se uma expressão de técnica refinada e agilidade, com Jhon, por vezes, conduzindo Philip suavemente pelo tatame, demonstrando sua maestria.

O Lobo E O CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora