☣️ ESCURO E NUBLADO ☣️

16.9K 497 336
                                    

A Brilhante luz se reflete e um som familiar se soa pelo ambiente.E logo de volta a realidade....

Me sento na cama box em meu quarto, era cedo estava ainda proseando as coisas sonolenta... Tinha que levantar e trabalhar, vamos s/n as coisas não vão se resolver sozinhas.

Me levanto e vou até o banheiro e faço minha higiene matinal de sempre... Depois de alguns longos minutos estou pronta, coloco uma roupa ao meu gosto para ir a quele inferno vulgo trabalho.

Tinha terminado de preparar meu café da manhã simples ao meu gosto, pois tinha que ir voando para o meu trabalho.

Fui até a garagem do apartamento onde moro e logo saí ligeiro com minha moto que dei um Rin para comprar.Fui voando pelas ruas de Gotham City para o meu amado trabalho e com pouco tempo já estava lá.

Bom trabalho como assistente em um pequeno prédio de "negócios sujos" meio arriscado pois se a polícia baixar aqui já era.

Quando entro no local subo as escadas e já escuto gritos do meu querido chefe...Diria que tenho sorte de ter esse emprego.

- É SEMPRE ASSIM PORRA!!!

Logo dou de cara com ele no andar onde se localizam várias pessoas trabalhando,e o mesmo me olha com uma cara de raiva.

-Ai está a senhorita imprestável chegou atrasada por que porra!... Já deixei tudo na sua mesa termine tudo ou rua!!

S/n: Não estou atrasada senhor, olhe no relógio.

- Oi ? Ta pensando que tá falando com quem caralho!Vai logo saí da minha frente, você não é ninguém nessa porra para me responder !

S/n: Desculpa...

Logo saio e vou para minha sala.... Bom esse é meu chefe um cara na casa dos 50 ou 45 anos divorciado e com dois filhos e chato para um caralho, logo de manhã.

Logo entro na minha sala ou melhor cubículo, pois é bem pequena mas pelo menos tenho uma sala e não fico na muvuca.

Esse trabalho só consegui ele por que todas as pessoas que foram suas assistente, foram demitidas ou não conseguiram suportar o mau humor do meu chefe e sua falta de respeito e caráter. Resumindo eles estavam sem opção e uma amiga me indicou então estou aqui.

Mas só trabalho aqui pois paga um "bom salário" Bom da para me manter pagar o alugar do meu AP, contas de luz e água, despesas e ainda sobra um pouco para mim ,bem para alguém sem nenhuma formação é o suficiente.

Sento em minha cadeira e olho para enorme pilha de papel, bom meu chefe ele sempre ameaça me demitir mas estou a 3 anos trabalhando aqui não sei como pois nunca simpatizei com a sua cara e nem ele pelo jeito com a minha.

Começo a preencher os papéis...

Bom nossa empresa no geral ajuda alguns negócios sujos como máfias, gangues, facção entre outros com uma especie de parceria, assim nossa empresa ajuda com armas,provas de inocência caso aja algum ocorrido, munição, documentação falsas entre outras várias coisas é tipo: se precisar de ajuda, estamos aqui para ajudar no que pudermos.

.... ....

É escuro.... Muito escuro....O cheiro de sangue é infernal preenchendo o vasto local silencioso quieto.

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora