No último capítulo
Logo me viro sentado de frente para ele...E o beijo...Em um beijo intenso o mesmo então a porta minha bunda e da um tapão em minha bunda e logo nós separamos por falta de ar.
S/n: Amor tenho um presente para você...
Mikey:Qual seria?
S/n:Vou deixar você fazer tudo o que quiser comigo... Tudo o que quiser e não vou poder questionar, você anda me tratando tão bem fazendo tanto por mim quero retribuir isso... não se segure não tenha medo de me machucar, tá bom...
Olho para o mesmo e ele estava com um sorriso ponta a ponta...
Capítulo de hoje
Tarde da noite em uma sala particular, nitidamente bêbados...
Mikey: Está falando sério tem certeza?
Olhando para seu rosto seu sorriso e suas bochechas pouco rosadas me dava um puta tesão, então falo mordendo sua orelha , com uma voz sexy .
S/n:Por que esta perguntando isso amor estou com tanta vontade, quero tanto provar seu leitinho estou com tanta sede. Faz tanto tempo que você não me fode com força ou me pune,estou tão molhadinha amor do jeito que você gosta pronta para ser fodida por você,ou posso encontrar outra pessoa para me aliviar e me foder bem gostoso melhor que você.
Conseguiu sentir sua ereção abaixo de mim serrando minha intimidade.
Mikey : Desgraçada...
O mesmo dá uma risadinha e logo fala em meu ouvido.
Mikey: Esse é o melhor presente que eu poderia receber...vou te foder tanto,descontar toda minha raiva em minha puta marcar todo o seu corpinho vou punir tanto Você vai aprender a não me responder e a se comportar vai ser bem adestrada.
Ambos nós olhamos e eu Revirou meus olhos em um sorriso para ele.
O mesmo puxa meu pescoço e olha para mim,e então fala baixo para mim.
Mikey: Você tá ferrada... Vamos embora agora antes que eu coma você encima dessa mesa e tente enfiar essa garrafa encima da mesa em sua bucetinha para ver se cabe e fique menos apertada essa sua buceta apertadinha gostosa.
Logo o mesmo me tira de seu colo e eu fico sentada na cadeira.
Mikey: Tira a porra da calcinha.
S/n:Vem tira...
O mesmo me olha no fundo da minha alma.
Mikey: Não provoca...porra não provoca quer mesmo que eu tente enfiar a garrafa de vinho em você, não tenho nenhum problema em trepar aqui e se formos pegos vai pagar por isso.
Por sorte a mesma estava de vestido e então a mesma logo tira a calcinha e da para Manjiro e o mesmo cheira e logo coloca no bolso e dá um sorriso.
Mikey:Boa garota... vamos quero foder você o mais rápido possível.
Logo me levantei e fui junto a ele o mesmo com a mão em minha bunda a apertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...