No último capítulo
S/n: Claro, por que não.
...:Ok,me encontre cedo as sete ou melhor vou buscar você.
S/n: Não precisa me buscar...
....:Eu fiz o convite eu busco é assim que vai ser fim de assunto...
....
Então o mesmo parou de mandar mensagem, que mandão.
MANÍACO POR CONTROLE
Capítulo de hoje
As trombetas do inferno soam, é hora de levar...
Me espreguiço um pouco e logo depois de fazer download e acordar direto me lembro que tenho que me encontrar com o Sano.
Então pulo da cama e vou até o banheiro fazer minha higiene matinal de sempre...
Pouco depois tento ver alguma roupa,eu adoro comprar roupas de algumas marcas famosas, más para isso sempre tenho que economizar mas mesmo assim não tenho tantas roupas.
Diria que é o suficiente para usar no dia a dia...Mas para essa ocasião escolho uma roupa ao meu gosto e formal.
Me olho no espelho e digo:
S/n: É tá ruim mais.... Tá ruim não tem o que fazer...
Escuto a campainha tocar e vou atender,quem será... Será que é testemunha de Jeová?
Logo vou até a porta e abro...
Assim que abro vejo a queles olhos se encontrando com os meus, a quelé olhar sombrio e vazio me penetrando.
Suas roupas eram formais,seu cheiro de uma cara fragrância muito cheirosa.
S/n: Senhor Manjiro Sano...
Me curvo para cumprimentar o mesmo, ainda parecia cedo,e logo pensei em uma coisa...
Como ele sabe a onde eu moro?
Mikey: S/n...
S/n:O senhor gostaria de entrar?
Mikey: obrigado, mais não... devemos ir agora.
S/n: Atá claro.
O mesmo se vira e começa a andar sem me esperar,mas fecho a porta e sigo seu ritmo.
....
Chegamos até perto do seu carro, Onde tinha a quele cara de cabelinho de lado e outro com a cicatriz ou marca de nascença loiro.
Os mesmos me olharam mas logo voltaram o olhar para seu chefe,dessa vez era outra carro de luxo não era o mesmo de ontem, parece que ele deve ter vários carros.
Outro cara de cabelo de lado acho que é... Kokonoi ele tinha dito, ele abriu a porta para mim e para o Manjiro e entramos no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...