☣️ ENCONTRO ☣️

4.6K 352 198
                                    

No último capítulo

Talvez esteja destinada a isso, Agora que Karine se foi não precisa mais fingir estar feliz e forças um sorriso falso.

Por que meus pais não me abortaram ou me mataram ao invés de deixar abandonado um bebê recem nascido pelas ruas.

....

AMBOS SOZINHOS E SOLITÁRIOS APENAS COM O VAZIO...

Capítulo de hoje

O barulho do portão do inferno ecoam pelo meu quarto,e logo me espreguiço e sento na cama para desligar o despertador.

E logo me lembro da entrevista e como ontem foi um saco, agora me encontro aqui para fazer a mesma rotina de merda.

Tirando a quela entrevista, bom tenho que colocar uma boa roupa para não parecer pobretona pelo menos...Por que eu fui aceitar essa merda hein?

Tomara que meu chefe me dê um bom aumento,e sobre a Karine aquela quenga, tomara que se divirta vou tentar esquecer disso e seguir minha vida não posso ficar remoendo isso.

É s/n parece que agora é você por você novamente...mas melhor me apreçar não posso ficar me lamentando, não nasci herdeira.

Então me levantei fui ao banheiro fiz minha higiene matinal de sempre e escolhi uma roupa que eu gostasse, e não me fizesse parecer pobre o impossível.

Na cozinha tomei meu café e fiquei treinando um pouco no espelho, como iria falar parecendo retardada.

Bom depois disso, fiquei me olhando no espelho e teimando que nada estava bom,mas logo deu a hora de sair para o trabalho.

Me olhei no espelho e disse :

S/n: É tá ruim mais..... tá ruim não tem o que fazer vai ser isso mesmo.

Logo estava indo em direção ao meu trabalho. E em um piscar de olhos estava lá,subi as escadas e por incrível que pareça meu chefe não estava gritando em plena manhã.

Bati na porta e o mesmo mandou eu entrar, então logo entrei.

- Hum você veio mesmo, bom vou passar o papel das perguntas e um gravador para gravar a conversa,depois passe para o papel o que estiver gravado no gravador e coloquei no registros.

S/n:Ok...

- Tomara que dê tudo certo, s/n sinto muito pela sua amiga...

S/n: Hum

O mesmo pega o papel com as perguntas e o gravador e me entrega...

- Ok ,vou passar o endereço para você do local é uma área confidencial e fechada.

O mesmo passa o endereço do local pelo celular, e logo me despeço do meu chefe saindo de sua sala.

Ele estava muito estranho não me dirigiu a imprestável em nenhum momento, ele sendo legal me dá medo mas melhor deixar de lado.

....

No estacionamento olho a localização do local ,que não era muito longe só bem afastado da cidade mas dentro de Gotham city.

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora