☣️SAUDADE☣️

3K 225 89
                                    

No último capítulo

Comprimentos eles e logo pergunto...

S/n:O que aconteceu Sanzu tá machucado...

Sanzu: É.....

Kakucho:Briga típico do Sanzu.

Achei meio estranho, pois Sanzu demorou a responder mas deixei de lado e me despedi...

S/n: Manjiro

Mikey:S/n

E assim entro no carro e me separo de Manjiro Sano...

Capítulo de hoje

Quarta-feira/8:00

As trombetas do inferno soam, indicado que é hora de acordar então estico o braço e desligo o despertador.

Eu estava de olhos fechados me esforçando para abrir,mas a preguiça me dominava, minha semana estava sendo horrível.

Logo levanto abro os olhos um pouco ligeiramente e parece que vi um vulto na minha cama...deu Ágora tô vendo vulto.

Logo esfrego mais os olhos e olho para o borrão a minha frente e tomo um susto.

S/n:AAA!

Era Manjiro Sano o que ele tá fazendo aqui!!!? Como consegui entrar!?

Ele estava sentado em minha cama me comendo com os olhos.

S/n: O que você tá fazendo aqui na minha casa?!

Mikey: Apartamento legal você tem viu.

S/n: Quase me Matou de susto, isso é invasão de propriedade!

Mikey:Me processa então...Meu advogado vai ficar feliz de mais um entre os milhares processos.

Nós não nos vamos desde o domingo, estava um pouco alegre de ele estar aqui...Mas nada tira o fato de ele ter invadido minha casa.

Mikey:Vim levar você para seu trabalho hoje.

S/n: Como conseguiu entrar?

Mikey: Não é do seu interesse.

S/n: É Sim minha casa.

O mesmo revira os olhos para mim com desprezo.

Estava com preguiça de levantar e olhei para Manjiro que estava me comendo com os olhos ainda, esperando eu falar alguma, coisa acho me deixando envergonhada.

E a atmosfera muda completamente...
A tenção aumenta e....

Logo Manjiro e eu ao mesmo tempo avançamos um no outro em um beijo,por extinto não vou mentir estava com saudade de Manjiro e também de transar com ele.

Mesmo se passando poucos dias tinha me acostumado a vida de submissa aos finais de semanas e dias vagos em transar com Manjiro.

O mesmo segura minhas mãos a cima da cabeça e logo solta, separando o beijo e mordendo minha orelha.

Mikey: Vamos ser rápidos.

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora