No último capítulo
Mikey:Apartir de agora você é minha submissa, conversaremos sobre o que gostaria de fazer e as regras depois.
Mikey me olha bem parece estar pensando.
Mikey: Levanta.
Então logo levanto e derepente ele me pega no colo e me coloca em suas costas.
S/n:O que está fazendo?
Falo um pouco assustada.
Mikey:Vou resolver o problema.
Capítulo de hoje
Em suas costas o mesmo me carregava pelo corredor pouco iluminado de sua mansão, estava ainda proseando tudo que estava e tinha acontecido.
Andamos até uma porta que logo foi aberta pelo mesmo, revelando um grande quarto com janela panorâmica com a mesma paleta de cores com algumas ledes, pretas e brancas.
Manjiro Sano então deitou s/n em sua cama.
Mikey a olhou de cima a baixo e logo tiro o terno que usava e tirou o cinto ficando só com sua calça um pouco caída no quadril.
Revelando suas entrada e seu abdômen trincado e o mesmo então pegou sua gravata e segurou na mão.
S/n o olhava ainda deitada na cama, um pouco afoita do que o mesmo iria fazer,mas achando muito sexy tudo aquilo, dando borboletas no estômago.
Manjiro Sano então se aproximou da mesma, ficando por cima dela.
S/n: Vai fazer amor comigo?
Mikey: Primeiramente eu não faço amor eu fodo com força, Nunca fudi uma virgem antes então será uma primeira vez para nós dois em diferentes aspectos,se quiser que eu pare é só falar...Mas no seu caso vou fazer amor com você pois é sua primeira vez.
O mesmo então prendeu minhas mãos com uma gravata a cima da cabeça, e logo tirou meus sapatos.
Mikey começou a tirar minha roupa devagar me deixando só de lingerie.
Mikey a levou para o meio da cama, puxando suas mãos pela gravata e tirou seu sutiã logo em seguida revelando seus seios.
Mikey ficou por cima de s/n e seus olhos se cruzaram, o mesmo olhou para a queles olhos de s/n e seus lábios levemente prensados, Pela boca e seu semblante um pouco assustado.
Que logo o tomou e começou a beijar a mesma,Suas mãos foram diretamente para seus seios era a primeira vez que estava a tocando desta forma.
Suas mãos logo fora se arrastando pelo corpo de s/n, que se arrepio com o toque tão íntimo do mesmo.
Logo suas mãos foram até sua coxa onde ele a apertou e logo em seguida,passou seus dedos por cima da calcinha da mesma que já estava pouco úmida pela sua excitação.
Lhe fazendo arfar, os mesmos se separam do beijo pouco ofegantes e mikey desce um pouco para o pescoço dando algumas mordidas.
Seus dedos masageavam por cima da calcinha da mesma, deixando a cada vez mais exitada e soltando baixos gemidos.
A mesma balançava seu quadril contra sua mão que a acariciava, procurando por mais, mas Mikey continuou com a sua lenta provocação por cima da calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...