No último capítulo
O mesmo levanta sua mão e coloca em seu peito e continua a olhar a fina chuva, aperta seu peito.
- Mesmo que voltasse não, iria ter ninguém me esperando...
.... ....
A vida é um pouco indiferente por um lado, tudo parece bom mas ao mesmo tempo uma merda e do outro um vazio e aonde a escuridão e solidão predominam e começam até consumir
Capítulo de hoje
O som começa a soar infernal no quarto me tirando de meu sono profundo,desligo o despertador com uma grande vontade e com um semblante de quem estava morrendo de sono.
Mais o trabalho me chama... Ontem fiquei até tarde vendo filme com Karine e ela foi embora tarde, fazendo eu dormir tarde.
Levantei da cama com muita preguiça e fui para o banheiro fazendo minha higiene matinal de sempre .
Coloquei uma roupa do meu gosto, passei um perfume.
Na cozinha fiz logo meu café rápido e tomei uma bebida para me dar energia que logo me despertou, então rapidamente olhei o horário e vi que poderia me atrasar se não fosse rápida.
Fui voando para o estacionamento e logo mandei, marcha para o trabalho.
Quando cheguei ,entrei e logo na recepção vejo Karine ,que ontem não veio trabalhar pois tinha conseguido folga,e veio mendigar no meu apartamento.
Karine: Olha se não é a imprestável?
S/n: Não começa com essa, nele eu não posso dar uma bicuda mas em você eu posso senhorita.
Karine: Senhorita s/n plenos 7:00h e você com esse humor.
Karine trabalha na recepção, aliás ela que me recomendou e indicou esse maravilhoso emprego dos sonhos.
S/n: Quero ver você ter que aturar meu chefe, para você ver como é legal.
Karine:Ok,mais acho que alguém vai se atrasar.
Então logo me ligo e saio correndo.
S/n: É verdade tchau Karine!
Então subi as escadas e logo estava no andar geral e meu chefe já estava gritando com o pessoal.
- Não já disse para rever o contrato porra!!! Tá tudo errado!
Logo fui ando de fininho para não sobrar para mim, e deixei o meu amado chefe fazendo seu show de todos os dias.
Mas logo nosso olhares se cruzaram e ele me viu, a sua assistente favorita mais que merda.
- Chegou minha favorita imprestável ... Pôde ir para o seu escritório, enviei algumas planilhas para você arrumar e organizar para mim anda.
Milagre ele não me ofendeu muito hoje, esse velho arrombado mas é melhor ir andando até meu escritório e fazer isso.
- A é imprestável ,depois quando terminar vá a minha sala e traga café agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...