🔞PUNIÇÃO 🔞

6.2K 236 105
                                    

No último capítulo

Estávamos indo para o elevador, estava tentando ficar o mais distante de Manjiro Sano possível.

O mesmo então entra no elevador...E eu fico o olhando.

Mikey: Entra.

S/n:Eu vou de escada não tem problema.

O mesmo revira os olhos e me puxa para dentro do elevador que logo se fecha.

E então Manjiro em vez de apertar o botão para subir, levanta uma placa de vidro e aperta o botão vermelho do elevador...

.PUTA MERDA.

Capítulo de hoje

Gelei na quelé momento o que ele está fazendo, já me arrependo amargamente

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Derepente o elevador da um tranco, parece que parou e as luzes se apagam,acendendo uma especie de pequena luz de emergência.

Eu fiquei totalmente assustada,e não saía uma palavra da minha boca, mesmo querendo falar alguma coisa para Manjiro Sano.

O mesmo estava de costas para mim eu estava torcendo, para que seja uma brincadeira e ele só esteja querendo me assustar.

Ele respira fundo pelo nariz e derepente se vira para mim com uma, cara de quem poderia me matar a qualquer momento exalando raiva e ódio.

Em questão de se virar e em segundos o mesmo me vira com força, batendo minha cabeça na parede devagar e a segurando com uma das mãos,me deixando contra a parede.

Derepente o mesmo sobe facilmente o meu vestido que estava usando, dando visão a mim bunda.

Sem dizer qualquer coisa sinto sua respiração em meu ouvido...Me deixando com um enorme medo que ideia de provocar Manjiro Sano um mafioso e assassino que ideia hein.

Logo o mesmo da um tapão na minha bunda,me fazendo gemer e assustar.

Logo o mesmo fala com uma voz amedrontador e psicótica bem baixinho no meu ouvido, que me deu muito medo parecia que iria me assassinar.

Mikey: Sempre quis comer você no elevador... Enpina essa sua bunda gostosa que você ficou me provocando a noite inteirinha.

O mesmo logo depois de falar desfere outro tapão,me fazendo gemer.

Mikey:Anda porra! Você adora me provocar né desgraçada...

O mesmo grita no meu ouvido me assustando e eu faço.

Mikey: Isso boa garota...Vai fazer o que eu mandar direitinho sem questionar?

O mesmo sussurra no meu ouvido, enquanto acaricia minha bunda de leve

S/n:Sim..

O mesmo então desfere um tapão na minha bunda.

Mikey:Sim!

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora