No último capítulo
O mesmo logo se mexe um pouco a cabeça em meu colo e percebo que ele dormiu,e dou um leve Sorriso.
Depois tenho que tentar conversar com ele direito, Ele não pode simplesmente porque pode me trancar em sua casa,eu tenho que trabalhar também amanhã, tomara que ele colabore.
Então logo tento me deitar sem acordar o mesmo e quando me mexi um pouco ele se segurou nas minhas pernas,mas consegui ficar em uma posição confortável e logo adormeci...
Capítulo de hoje
Das janelas panorâmicas o sol entrava e seus raios refletiam em meu rosto adormecido.
Logo acordo em um pulo, Manjiro Sano ainda adormecido e logo me lembro que preciso trabalhar sorte que hoje é sexta-feira mas...
Manjiro Sano fechou todas as portas, preciso pedir a ele para abrir tudo, tomara que não tenhamos que brigar por causa disso de novo e ele seja compreensivo.
Olho para ele deitado com a cabeça no meu colo, parecia inofensivo e fofo dormindo nem parecia um mafioso manico por controle e máquina de sexo...
Então logo levei a mão para seu rosto,e então...
O mesmo desperta e derepente fica encima de mim e me ameaça a dar um soco.
S/n:Sou eu.
Que rápido e assustador...
Logo ele abaixa sua mão e saí de cima de mim.
Ele não fala nada apenas fica calado,e então acho uma oportunidade de falar.
S/n: Manjiro você pode me levar depois, para minha casa por favor?
O mesmo então me olha e parece que seu olhar intimidador voltou.
Mikey: Hoje é sexta-feira quero que fique aqui até domingo.
S/n: Dê novo isso Manjiro eu tenho que trabalhar hoje,não vai me prender aqui...Eu posso arrombar essa porta.
Falo para ele um pouco brava...
O mesmo se levantou pegou seu celular e começou a ligar para alguém...
S/n: Tá me ignorando de novo!
Mikey: Fica quieta.
Quem esse porra pensa que é para falar para eu ficar quieta!
Então ele começa a falar no telefone.
Mikey: A senhorita s/n ira trabalhar hoje... Isso missão importante estará na imprensa isso...ok... tchau.
O mesmo logo desliga...
S/n: Manjiro o que tá fazendo?
Mikey: Resolvendo o problema.
S/n: Você sabe que não pode resolver as coisas assim. Como consegui fazer isso.
Mikey:Eu posso eu quero eu faço,se quiser posso comprar a imprensa que você trabalha,e sou sócio de lá então.
Revirou os olhos para o senhor riquinho eu posso eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...