☣️BALADA ☣️

3.6K 295 169
                                    

No último capítulo

Vou até o banheiro e tomo um banho rápido, Depois fico um tempinho tentando achar uma roupa aceitável e opito por alguma coisa que talvez valorize meu corpo.

Escolho a roupa e logo depois passo um pouco de maquiagem, não sou muito de me maquiar mas...

Então finalmente estava pronta,me olhei no espelho me achando aceitável

LOGO ESCUTO A CAMPAINHA TOCAR...

Capítulo de hoje

Interrompi meus pensamentos e fui até a porta para atender a campainha.

Quando abro vejo Luke bem vestido e cheiroso tinha se produzindo todo.

S/n:Oi, Luke.

Luke: Caramba s/n, você tá uma gata!

Fico um pouco vermelha e sem graça.

S/n: É obrigada você também está bem bonito e produzido, tenho sertesa que vai pegar várias pessoas essa noite é quer entrar.

Luke: Claro, olha se tu não tivesse um amante eu pegava.

O mesmo entra e dou uma risadinha para descontrair, ele se senta no sofá da sala e vou atrás dele.

Luke:Por que tem duas caixas aqui?

S/n:A essas caixas bem...O Manjiro me deu alguma coisa mas são absurdas.

O mesmo logo vai xeretar as caixas e fica boquiaberto.

Luke: Caraca um Iped última geração!E livros autografados isso aqui valê uma fortuna ainda são originais!

S/n:Eu sei por isso justamente não posso aceitar..

Luke: Nossa S/n... Ele deu tudo isso para você!Por que não ele te deu.

S/n: Seila, sinto que não mereço isso e fico parecendo uma interesseira ou algo do tipo, nunca recebi algum presente antes.

Luke: Como assim nunca recebeu presente?

S/n: Nunca tive muitos amigos e sempre morei em orfanatos e as crianças viviam jogadas bem...

Luke: Entendi... Faça o que quiser.

S/n: Bom acho que vou acabar ligando para ele e devolvendo...Ou acabar por ficar mesmo aliás adorei tudo isso.

Luke:Mas não quero nada de depressão aqui agora... Melhor irmos e se solte mais e se divirta.

S/n: Tá vamos nós dividir!!

Luke: É isso que eu tô falando gata!

...

Então eu fui no carro do Luke até a balada, Luke passou na casa de algumas amigos para pegar eles,e todos eram bem legais me enturmei rápido.

E não demorou muito para chegar na balada,que estava com uma pequena fila.

....

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora