☣️Aviso:Tive alguns problemas técnicos e ao final tive que rescrever o capítulo... Então fiquem com o capítulo de hoje ☣️
☣️Obs:talvez amanhã não saí capítulo ☣️
No último capítulo
S/n: Não, já disse sem sexo por hoje, Não consigo.
O mesmo então saí de cima de mim e deita ao meu lado...
Mikey:Boa noite então...
Logo então cada um deitou para seu lado e quando estava quase dormindo senti a mão de Manjiro em minha cintura...Me fazendo dar um sorrisinho.
S/n:Boa noite para você também Manjiro Sano...
Capítulo de hoje
Sexta-feira/ 8:00
As cornetas do inferno soam,me fazendo acordar em um pulo.
Desligo o despertador mas minha vontade é de jogar ele longe, logo fico pensativa...
Bom não estou mais na casa de Manjiro Sano, pois lembrei que ainda tenho casa, hoje é sexta-feira mas graças a Deus consegui uma folga de sexta.
Isso é uma vantagem de ser chefe... Está indo tudo bem no trabalho é meio estranho ser chefe e ter que tomar decisões foi tudo tão derepente,mas até agora comigo no comando a firma não faliu então acho que estou fazendo um bom trabalho...
Manjiro sempre faz questão de sempre me buscar no trabalho e vou para casa dele, e logo depois volto para minha casa ou durmo na sua se ele não acabar inventando alguma coisa.
Logo a campainha toca me interrompendo da minha reflexão deses dias.
Então com um pulo e vou até a porta atender
...
Ao abrir vejo Luke.
Luke:Caiu da cama s/n.
O mesmo Estava, com um óculos de sol,e seu cabelo já estava de outra cor como sempre vive pintando o cabelo e estava com uma camiseta de botão e um estilo praiano.
S/n:Entra está preparado para o plano?
Luke: Claro...
O mesmo então entra e se senta perto da bancada, ficando cara a cara com Luke com um sorriso maléfico e ele também.
Deve estar se perguntando que plano será esse, pois bem Luke e eu vamos fazer ciúmes na sua namorada e em Manjiro Sano...
Como será isso? Bem vamos para a praia e não falamos nada para eles sobre isso, então vamos só nois dois, consegui enrolar o Manjiro Sano por que ele como um dos chefes supremos sabia que eu tinha folga hoje e queria que eu fosse passar o dia com ele mas dei uma desculpa esfarrapada e ele vai me buscar só atarde como de costume.
Vamos tirar fotos e gravar vídeos e postar nas nossas redes sociais, para causar ciúmes .
*Vingança*
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...