☣️ DOIS MUNDOS DIFERENTES ☣️

3.8K 307 220
                                    

No último capítulo

Logo sinto que vou vomitar então vou até uma lixeira que tinha ali perto e vômito... Tudo isso está me enjoando.

Sinto o mesmo segurar meu cabelo... para não acabar sujando.

Logo depois de vomitar tudo o olho para ele meio tonta...

Mikey: Está bem s/n...

S/n: Não, acho que vou...

Logo minha visão fica embasada e não vejo mais Manjiro Sano a última coisa que escuto e o mesmo gritando meu nome, alto e claro merda acho que deu para mim...

Capítulo de hoje

O calor pairava meu rosto junto de uma pequena luz que me faz lentamente abrir os olhos,vejo uma luz vindo da pequena fresta das cortinas pretas.

Abaixo de mim algo macio e confortável e cobertores cheirosos o cheiro do Manjiro Sano....PERA AÍ!!!

Logo rapidamente me sento na cama desorientada e minha cabeça dói um pouco.

Olho para o redor...Aí meu deus, olhei para o redor e percebo que não estava no meu quarto o que aconteceu.

Será que é o quarto do Mikey... Logo olho para meu corpo e estava sem minhas roupas de ontem só de lingerie e uma camisa branca larga,eu não fiz isso que tô pensando não né?

Logo olho para escrivaninha e vejo que tem um copo com suco de laranja e do lado um remédio, com bilhetes escritos..."me engula" "me beba".

Já que não tem o que fazer tomo o remédio com o suco pensativa.

Logo derepente a porta do quarto se abre, revelando Manjiro, não consegui encarar ele depois do que aconteceu ontem.

Mikey:Bom dia s/n, como está?

Fala o mesmo frio como sempre

S/n: Melhor do que mereço.

O mesmo estava segurando dois pratos na mão e coloca na mesinha de centro do seu quarto de luxo, e logo se senta.

S/n: Você me trouxe aqui?

Mikey:Sim...

S/n: É...trocou minhas roupa...

Digo com vergonha...

Mikey: Não tive escolha...

S/n:Onde você dormiu?

Mikey:Do seu lado, aqui na máfia os quartos infelizmente estão lotados.

Pera.... pera a gente.

S/n:A gente não.... é

Mikey: Necrofilia não é minha praia.

S/n: Então só dormimos...

Mikey:Sim, nunca dormi com alguém antes,e pedi para inui, kokonoi, wakaza e Sanzu comprarem roupas novas para você

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora