☣️ VISITÁ ☣️

3.5K 236 187
                                    

No último capítulo

Bom não vou criar esperança vou continuar do jeito que estou afinal gostei bastante não posso mentir de fazer sexo com Manjiro Sano.

Mas nos veremos só no sábado e amanhã já é segunda novamente...

Mas uma coisa tenho sertesa provavelmente vou virar mais um número na sua listas de submissas, não sou boa o bastante para ele.

COMPLETAMENTE OPOSTOS

Capítulo de hoje

Sexta-feira...manhã

Estava no meu pequeno escritório, terminando algumas coisas, Luke não parava de me importunar perguntando o que aconteceu comigo e com Manjiro depois que saímos.

Mas como por impulso assinei um contrato não posso dizer muita coisa.

Mas bem se passou poucos dias e no sábado eu iria ver Manjiro novamente,no caso amanhã, não conversamos depois depois do último final de semana.

Mas não tentei criar espectativa, talvez tenha me descartado.

Enfim não vou perder o foco vou continuar o que estou fazendo

....

Uma reunião de negócios, pouco entediante que kokonoi está administrando e preciso estar presente.

A semana foi uma merda entediante, Parei um pouco para pensar em minha virgem, fiquei muito impressionado quando descobri que era virgem achei que estava brincando comigo.

Mas quando transamos vi que era verdade mesmo, Estava um pouco "bravo" por ela ser virgem, mas logo repensei meus conceitos e achei melhor mesmo que seja virgem Pois pude ser o primeiro a tocar nela e tirar sua virgindade. Ela é minha fui o único a tocar-la e o último.

Mas aquela garota me tira do sério... Não sei o que ela tem que me dá tanta raiva e ainda por cima é corajosa de tentar ficar me respondendo.

IRRITANTE

Kokonoi: Assim encerra a reunião obrigado por escutar as propostas.

Então logo me levantei e me dirigi para o meu escritório.

....

Ao acabar a reunião ficaram sentados a sala de reunião alguns membros do alto escalão.

Kokonoi: Tomara que depois dessa ação,a economia e o ganho subam ainda mais na máfia.

Inui: Kokonoi você só pensa em dinheiro.

Kokonoi: Lógico dinheiro é vida.

Wakaza:Ei o que vocês acharam da nova submissa do chefe?

Kokonoi: É gostei dela.

Ran: Ela parece diferente da quelas garotas de nariz empinado que só querem o dinheiro do chefe e serem fudida pelo chefe.

Kakucho: Não sei... Não consegui tirar nenhuma conclusão olhando para ela,mas a princípio parece legal.

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora