No último capítulo
E então arrumo minha sala e saio... Novamente fui uma das últimas a sair sobrando apenas os seguranças.
Logo desci na recepção e pretendo chamar um Uber,pois Manjiro me trouxe.
Então antes vou até o lado de fora...
Abro a porta quando derepente me deparo com...
*MANJIRO SANO*
Capítulo de hoje
Tomo um susto ao ver o mesmo em minha frente, olhos totalmente focados em mim e nenhum pouco expressivo como sempre...
Então caio de bunda no chão de tanto susto, não esperava velo aqui... Primeiro mente o que ele veio fazer aqui no meu trabalho?
Mikey:Me surpreendo com você...
O mesmo estica a mão para me ajudar a levantar,me deixando com uma completa vergonha.
Então pego em sua mão e me levanto...
S/n:O que veio fazer aqui?
Mikey:Vim buscar você,eu trouxe você então tenho que buscar como planejava ir embora ?
S/n: Bom iria chamar um Uber.
Mikey:Hum bom agora vou te levar a sua casa... Vamos.
Vou com ele até seu carro onde estava desta vez,o homem de cicatriz na boca e cabelo rosado.
O mesmo deu uma olhada em Manjiro e logo para mim e abriu as portas para nós...
S/n: Obrigado Sanzu.
Tinha me lembrado de seu nome acho que kokonoi mencionou, quando fui fazer a entrevista...
O mesmo me olhou e deu um sorriso e logo foi para o banco da frente para dirigir.
S/n: Não precisava, perder seu tempo para me buscar senhor Manjiro Sano.
Mikey: Já disse a minha opinião sobre isso,s/n e também estava por perto a negócios não me atrapalhou.
O restante da viagem foi um completo silêncio,as vezes olhava de relance e percebi que Manjiro estava olhando para mim,e então volta a o
alhar pela janela......
Desci do carro e logo me despedi de Manjiro Sano.
S/n: Manjiro...
Mikey:S/n...
E assim o carro se vai, me deixando a frente do meu apartamento...
Logo estava dentro do meu apartamento, fui direto para o banheiro e tomei um banho e coloquei meu pijama.
E me deitei na cama pensativa, como costumo fazer....
Pensando na quelé homem, arrogante, intimidador e sexy não s/n o que está pensando.
Melhor deixar isso de lado,mas amanhã vou ter que lidar com o interrogatório de Luke,a respeito do que viu mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...