☣️ CONTRATO ☣️

4.5K 304 348
                                    

No último capítulo

Suas mãos foram para o rosto da mesma, então s/n tentou colocar as mãos em seu rosto repentinamente o mesmo segura as mãos de s/n no alto da cabeça.

Com uma de suas mãos,e a outra paira pelo rosto quente e corado...suas línguas lutavam ferros mente por mais da quela sensação, que estava entre eles.

Mas o elevador apita e logo se separam pouco ofegantes...e então várias pessoas entram ao mesmo tempo.

MAL SABENDO O QUE TINHA ACONTECIDO A POUCO NA QUELE PEQUENO ELEVADOR

Capítulo de hoje

Em fim,em casa... estava a frente de minha porta e logo a abri... Não estava acreditando o que tinha acontecido.

Demorei um pouco para entrar em casa mas logo entrei.

Era difícil de processar tudo... Então logo sou acorda dos meus pensamentos quando me lembro que tenho que ir para escravidão por que ainda sou pobre.

Então paro de pensar nessas coisas e me iludir e vou me aprontar para o trabalho.

....

Na escuridão do seu escritório Manjiro Sano estava pensativo...

Flashback on

Pelos corredores caminhava Irritado muito irritado ao ponto de explodir, carregado a culpada em meu colo.

O que ela tem na cabeça!

Não posso torturar pessoas agora para acalmar, tenho que cuidar dela.

Então paro na frente de meu dormitório, e abro a porta s/n estava totalmente morta dormindo.

Coloco ela encima da minha cama e tiro seus sapatos, essa garota como me irrita!

Depois vejo que a sua roupa estava um pouco suja não era grande coisa,mas não iria dormir desse jeito... então pego minha camiseta no closet já que não tinha roupa feminina.

E volto até ela que ainda estava morta e então olho para ela Irritante, irritante por que foi para a quela balada... Ainda por cima com uma roupa agarrada e curta como essa que irritante.

Logo tiro sua roupa deixando a mesma só de roupa íntima, Ela então se mexeu um pouco.

O mesmo para ela e fica a olhando por Alguns minutos enfeitiçado Pelo seu pequeno corpo...Mas logo acorda de seu devaneio.

O que estou fazendo... Até assim ela é.... Ela é irritante parece que tenho mais ódio dela agora....Ou talvez necessidade de puni-la... Não !o que estou pensando.

logo sem rodeio, coloco a camisa nela...

Flashback off

Mikey: Irritante.

....

Estava em meu trabalho sentada na minha mesa terminando algumas coisas, faltava pouco tempo para mim ir embora.

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora