No último capítulo
Não sei por que disse isso mas senti a necessidade de me desculpar
Mikey:Eu....Eu....Eu... Desculpe
Ele me pediu desculpas fiquei totalmente surpresa, ele tem o ego muito alto para isso parece estar se esforçando... Manjiro Sano.
Mikey:Sou fodido em 50 tons diferentes..
Ele me olha e então eu olho para ele assim o mesmo toma meus lábios rapidamente e o beijo se aprofunda...
E então me separo dele rapidamente.
Mikey:O que foi?
S/n: Quarto de jogos....
Capítulo de hoje
Não sei por que caralhos eu disse isso... Já estava fora de mim, queria o abraçar mais sei que não gosta de ser tocado então não o abracei...
Depois da minha fala,o mesmo deu um riso nasal mas não demonstrou qualquer expressão,só me jogou em suas costas.
Mikey: Você léu a minha mente...
Então eu pisquei e já estava na frente do quarto de jogos...
O mesmo então me colocou no Chão olhou para mim e em seguida tomou meus lábios...Com intensidade.
E me fez entrelaçar as pernas em sua cintura... logo ele abriu a porta ainda estavamos nós beijando muito.
E então me colocou na cama do quarto sem separa o beijo e começou,a tirar minha roupa devagar, tentei tirar a dele mas o mesmo me impediu e contínuo a tirar a minha.
Logo minha calça e calcinha estavam no chão...Em meio aquilo tudo me assustei com sua ereção ele estava bem duro mais do que o normal.
E então separou o beijo e tirou minha camiseta e sutiã, que logo estava ao chão e em seguida tirou sua camiseta expondo seu abdômen definido...
Voltando ao beijo em seguida e começando a tirar sua calça e logo sua cueca... Ele me beijava tanto que eu achei que iria morrer de falta de ar.
Sem perceber e sem aviso ele entra com tudo dentro de mim, apressadamente me fazendo gemer alto ele estava tão duro que doía.
Logo começou a se mexer rápido, fundo e Forte e então abriu bastante minhas pernas que já estavam pouco trêmulas pela intensidade das estocadas.
Estava muito excitado então, não queria perder tempo com joguinhos agora... Desde que ela entrou queria isso mas também queria que voltasse a ser minha e ter sua presença, não era Apenas sexo queria que seja só minha e que só eu posso ter.
Quando entrei com tudo dentro dela, porra...ela continua tão apertada e quase gozei,mas queria que chegasse ao orgasmo primeiro que eu,por ela ainda estar bem apertada isso quer dizer que não trepou com nenhum outro cara nós últimos dias, ótimo.
....
Seu gemido era rouco e exitante, Tentei colocar minhas mãos nas suas costas mas logo sou impedida e meus braços foram colocados acima da minha cabeça e seu olhar começou a me penetrar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...