☣️ SENTIMENTOS ☣️

2.5K 188 113
                                    

No último capítulo

- Ele finalmente dormiu... Esse dias todos fique vindo no quarto para ver se estava tudo bem e ele sempre está sentado na poltrona segurando sua mão triste,a única coisa que ele pediu foi remédios para o manter acordado e toalhas e pano de rosto... Acho que era para tomar banho, disse para ele ir para casa ,que nós cuidamos de você mas ele não quis saber, você é sortuda.

S/n: É muito sortuda.

Logo a médica saí do quarto...

Fazendo carinho em sua cabeça começo a pensar o quanto sou surtada por estar com você Manjiro Sano.

Capítulo de hoje

Alguns dias depois ....

- E parece que já está bem cicatrizado.

S/n: Posso ir embora agora?

- Não está sentindo nem uma dor complicação?

S/n: Não.

- É pode ir esta liberada... Finalmente vai poder voltar para casa.

S/n: Posso comer,algo descente agora?

- claro, agora pode.

Mikey:Tem sertesa que está bem?Tem alguma restrição remédio?

- Não faça muito esforço por hoje tá... Apenas isso pois tirou os pontos hoje então é isso foi um prazer cuidar de você senhorita s/n.

Nós despedimos dele e então o mesmo saí...

S/n: Finalmente não aguentava mais.

Mikey: Então vamos?

Logo desço da maca e quase caio de cara no chão,mas isso é normal vindo de mim.

Mikey:Vai cair s/n! ,o mesmo então derepente me pega no colo.

S/n:Ei !

Mikey: Vou levar você, para mim ainda não está 100%...

S/n: Não, Quero ser vista sendo carregada no colo pelos corredores do hospital, não sou um bebê!

O mesmo me olha a gritar, com ele e parece não se importa e da um pequeno Sorriso de segundos, ainda é muito raro ver seu sorriso e quando vejo fico muito feliz.

Mikey: Agora é meu bebê.

S/n: Não,sou um bebê!

O mesmo simplesmente me ignora e começa a andar comigo no colo pelos corredores, pelo menos não tive que andar.

....

Em sua casa o mesmo me levou ainda em seu colo até sua cama e me deitou lá.

Mikey: Pronto descansa um pouco.

S/n: Descansar já estou descansando faz quase um mês.

Mikey:O médico disse para não fazer esforço por hoje, então fique deitada.

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora