☣️ DÚVIDA ☣️

2.6K 223 97
                                    

No último capítulo

Mikey: Não vou deixar você sair até falar o que está acontecendo, você não faz isso comigo também, agora eu quero saber o que está acontecendo?

Ele me comia com os olhos não conseguia o encarar.

Mikey: Vamos s/n olha para mim fala o que foi?!

O mesmo fala um pouco alto e então,me sinto pressionada a falar sem pensar...

S/n: Me responde com sinceridade, não minta não cinta pena de mim, não importa fale o que você sente...O que eu sou para você Manjiro Sano?!.

Capítulo de hoje

Não avia expressão em seu rosto, Apenas o olhar continuava em mim e parecia pensativo.

Eu estava entrando em desespero a pressão estava me matando, tudo o que estava acontecendo, estava me cansado com os pensamento de eu ser um nada.

Que não é de hoje, pois esse pensamento está em mim a muito tempo,sem fui eu por mim mesma ou melhor eu e meu grande vazio, sozinha sem ninguém órfão e me odiando profundamente...

Quanto mais pensava mais meu coração estava apertado,e minha dor ia aumentando e nada de uma resposta.

Tudo estava me matando e então não consegui, ficar na quelé silêncio,o que eu fiz? o que estou fazendo? Não dava mais sou uma tola idiota iludida.

S/n: Esquece... Não precisa responder, só por favor abre a porta.

Me viro deixando atrás de mim, não quero encarar isso,e não vou isso é idiotice s/n não tem nada nunca teve nada, ele disse não crie sentimentos e olha o que você está fazendo... Que ponto cheguei!

Estava a caminho da porta e então...meu braço é segurando por Manjiro Sano,me fazendo assustar.

Mikey:A porta está trancada não vai conseguir sair... você está tremendo e gelada.

S/n: Manjiro por favor abre a porta deixa isso pra lá... Podemos fazer o que você quiser agora, estou aqui não estou o que quer fazer?

Fala a mesma com uma voz triste e melancólica, tentando destorcer a conversa.

Mikey:S/n você gosta de mim?

Me vejo encurralada e meu ar some,qual é a resposta não sei o que devo dizer....

Uma lágrima quente escore pelo meu rosto e meu ar some o que está acontecendo... Logo o mesmo solta minha mão.

E então eu desabo no chão,de joelhos ofegante tremendo e gelida...Eu cai e me afundei não aguentei suportar meus pensamentos,medos e ansiedade.

Que agora me consomem,os pensamentos de meu abandono no beco quase morta, a porra da minha infância,o fracasso a perca de pessoas importantes a minha vida que eu odeio e a rotina que me consumiu...E é claro a solidão que agora me abraça como a angústia e o medo e desistência.

Eu realmente me odeio, não posso chorar meus problemas são insignificantes Manjiro Sano está sofrendo mais que eu, não tenho esse direito por que...por que sou tão fraca!

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora