☣️ TENTANDO ENTENDER ☣️

2.8K 221 107
                                    


No último capítulo

Wakaza:A última vez que vimos ele sorrir fazem quatro anos eu acho.

Fico boquiaberta o que quatro anos!

S/n:O que?!Por que ele não sorri ? O que aconteceu para ele não sorrir ?

Kokonoi:Faz muito, tempo...

Wakaza: Não podemos te contar....

Logo a porta do escritório se abre...E era Manjiro.

Mikey: Vamos embora s/n.

O mesmo exclama de longe, então logo me despeço-me deles surpresa e querendo descobrir mais a respeito de Manjiro Sano....


Capítulo de hoje

Na casa de Manjiro Sano era noite,e tínhamos a pouco acabado de chegar.

Mikey: Você dorme no seu quarto hoje tá?

O mesmo fala e logo vai para seu quarto...Me pergunto por que não podemos dormir juntos sei que ele é um manico por controle mas já quebramos essa regra poderíamos dormir juntos.

Mas deixo a ideia de lado,sou só sua submissa e mais nada, só acho que não está tão necessitado de mim assim.

Subo para o meu quarto e tomo um banho e logo tento escolher alguma roupa, que seja simples para dormir mas praticamente todas eram um luxo e não pareciam roupas de dormir.

Logo então coloco um da queles pijamas de cetim, que vi no guarda-roupa e logo vou para cama.

E adormeço rapidamente pelo sono que me consumiu.

....

Deitado olhando para o teto, branco a luz do luar iluminava o quarto escuro.

Fecho os olhos tentando me concentrar no meu sono que se Vai..

Não consigo pegar no sono,por que medo de Meu pesadelos?ou o cheiro do meu lençol que está me incomodando para cassete,por algum motivo.

Me levanto e ando, pela casa para tentar ver se acho entretenimento ou o sono que se foi...

Derepente estou assim no quarto de s/n, Ela dormia... Chego mais perto e fico a olhando até dormindo me irrita por algum motivo.

....

O sol adentra o quarto,e logo meus olhos vão se abrindo... Sentindo algo pesado em cima de Minhas pernas.

Então me espreguiço e vejo, Manjiro dormindo com a cabeça em minhas pernas.

O que ele tá fazendo aqui? suas pernas estavam fora da cama parece que estava sentado mais pegou no sono.

Então tento acordar o mesmo sem perigo de levar um soco na cara... falando em seu ouvido.

S/n:Ei Manjiro acorda sou eu s/n...

Me mexo um pouco e sinto ele apertando Minhas pernas, e logo desperta.

E se levanta da cama rapidamente...

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora