☣️ ENCONTRO POR ACASO ☣️

4K 322 210
                                    

No último capítulo

Dei alguns socos e chutes no saco de box , isso é muito bom alivia o estresse que foi minha maravilhosa semana...

Estava me sentindo nas nuvens, tudo tinha ido embora os problemas tudo.

Dava vários golpes no saco de box.

Até que...

Olho para o lado e vejo.....

*MANJIRO SANO*


Capítulo de hoje

Seus olhos gélidos e vazios a fitavm com intensidade estava focado nela, apenas nela.

Sua expressão continuava a mesma intimidadora ,sombria e fria, o mesmo estava sem camisa apenas com uma calça, estava nitidamente suado avia treinado?

A mesma logo corou e pela surpresa e susto caiu de bunda no chão...O que estava fazendo alí aquele homem,Ela se perguntava.

A vergonha agora a consumia.

O mesmo caminhou devagar até ela, devagar e sem pressa ele esticou a mão para ela se levantar.

E a mesma então segurou sua mão e se levantou.

Mikey:te assustei?

A mesma estava super envergonhada e intrigada o que ele estava fazendo aqui.

S/n:O que está fazendo aqui?

Mikey: Estava treinando musculação ,então ouvi alguns barulhos de e vim aqui.

Ele também deve ter acesso a academia depois do horário suponho.

O mesmo estava bem perto de mim estava visível mente suado, mas seu cheiro era de um Gostoso perfume e seu abdômen era incrível mente definido porra como pode alguém ser tão... Tão...diria sexy.

S/n:A quanto tempo estava alí me observando?

Mikey: Tempo suficiente para saber que não é uma amadora....Mas pode voltar a seu treino é interessante ver você treinando.

S/n: Já estava de saída...

Minto pois, não queria ninguém me observando pois provavelmente iria fazer tudo errado.

Mikey: Não parece... Você consegui tudo que queria para entrevista?

S/n:Sim e muito obrigada...

Mikey:Pelo que?

O mesmo fala em um tom interrogativo

S/n:por responder algumas perguntas na entrevista... Mesmo sendo pouco rude.

Mikey: Você não viu nada... Você está apê?

S/n: Não, estou com minha moto...

Mikey: Entendi, é realmente muito perigoso andar apê nas ruas de Gotham city.

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora