No último capítulo
A sala era dominada pelo silêncio terno, ambos estavamos nós olhando e logo derepente eu o mesmo toma Meus lábios...
Ele se senta na cama e me puxa para sentar em seu colo,em um beijo desejado, minhas mãos pairavam seu rosto quente e as suas apertavam minha cintura.
E logo nós separamos por falta de ar...
S/n:Me Desculpa...
Falei passando as mãos em seu rosto.
Mikey: Não se Desculpe s/n... não se Desculpe...
Capítulo de hoje
Não sei quanto tempo se passou e nem me importava, mas fiquei um tempo sentada no colo do Manjiro com a cabeça entre seu pescoço.
Suas mãos acariciavam meu corpo, enquanto aproveitava o momento.
Mikey: Já está tarde vamos dormir...
Logo eu me mexo e olho para ele com expressão neutra.
Logo eu me levanto e o mesmo também eu,tiro minha calça e meu sutiã ficando com minha camiseta branca e calcinha e logo me deito na cama.
E Manjiro também tira a camiseta a calça ficando só de cueca.
Manjiro deita um pouco ao meu lado,e eu estava deitada olhando para ele,o mesmo se aproxima mais forçando eu colocar a cabeça perto do seu peitoral.
E me aproximou mais,mas não estávamos nós encostando apenas próximos.
Sinto sua mão,me tocar pairando pelo meu corpo.
Assim ficamos por um bom tempo....Na nossa própria bolha calados e pensativos isolado de todo o resto...O que temos e ainda desconhecido e conturbado.
Ainda não nós permitimos amar um ao outro,por medo?Trauma? Dúvida?
Agora é um começo de um novo siclo, que talvez vai nós trazer amadurecimento, entendimento e coisas boas ou ruins...
....
Era de manhã eu acordei e Manjiro não estava do meu lado.
Então me levantei e fui até o banheiro, fazer minha higiene matinal...
Depois que fiz minha higiene fui andando e passei pelo, closet de Manjiro rapidamente,me separando com minhas roupas em seu closet.
E vejo que tem uma parte de roupas minhas e dele,dou um curto Sorriso e então coloco uma roupa ao meu gosto para trabalhar.
Saio do closet e vou até a cozinha,e Manjiro não estava lá mas meu café estava pronto encima da mesa.
Derepente sinto uma mão acariciando minha cabeça.
Mikey:Oi
Logo o mesmo se senta na mesa.
S/n:Oi
Então eu me sento na mesa, para tomar café, Manjiro me encrava enquanto eu comia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...