No último capítulo
Revirei os olhos... A não...tento disfarçar coçando os olhos.
O mesmo então fica em cima de mim.
Mikey:Eu vi isso hein, você desfaça muito mal.
S/n: Desculpa não era minha intenção...
Mikey:De quatro agora... Como punição vou comer você por outro lugar.
S/n:A não ali dói... Desculpa vai devagar ve se não me machuca.
Mikey: Provocou agora aguenta...
Capítulo de hoje
O som das trombetas do inferno,tocam e então logo me sento na cama com a maior vontade e desligo o despertador.
Manjiro estava na outra ponta da Cama se remexendo,e tinha acabado de acordar com o barulho infernal.
Hoje infelizmente tinha que trabalhar... Tive que passar a noite aqui pois voltamos muito tarde do evento.
Mikey: Pra que o despertador?
S/n: Para lembra que preciso trabalhar.
O mesmo me olha um pouco surpreso por algum motivo, rapidamente vou até o banheiro de cima, ainda pelada para tomar um banho e pegar alguma roupa para trabalhar no closet,do meu quarto aqui.
Faço minha higiene matinal e coloco uma roupa ao meu gosto,e bonita pois hoje seria o meu primeiro dia como chefe.
Logo desço até a cozinha e vejo um jornal em cima da mesa,e então arregalo os olhos quando me vejo na capa do jornal.
Como assim?sou matéria no jornal ainda saio na capa era a foto que eu tinha tirado com Manjiro ontem e alguns flagras nosso enquanto estavamos distraído mas nada de mais...A matéria dizia:
"MANJIRO SANO APARECE PELA PRIMEIRA VEZ COM UMA MULHER AO SEU LADO, TALVEZ POSSÍVEL NAMORADA"
Logo sinto uma mão na minha bunda, passar discretamente.
Mikey: Pegou o jornal,deixa eu ver.
O mesmo então olha junto comigo o jornal em minhas mãos.
S/n: Nunca saiu com nenhuma mulher?
Mikey: Depende, já saí algumas vezes com possíveis submissas, para ganhar confiança,mas tirando isso não saí com elas é só sexo e nada mais.
S/n: Então sou a primeira mulher que saí com você?
Mikey:Sim... Você vai trabalhar mesmo?
S/n:sim, não posso faltar hoje é meu primo dia como chefe.
Mikey: Sabe que eu sou seu chefe também.
Logo sentamos na mesa para tomar café...
Mikey: Depois vou buscar você... Para vir aqui.
S/n:Mas hoje é segunda, sei que não sou mais sua submissa mas não era melhor só nós vermos nos finais de semana?
Mikey: Não me importo, já que não é mais minha submissa posso chamar você a hora que eu quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...