🔞QUARTO VERMELHO 🔞

6.5K 235 155
                                    

No último capítulo

O mesmo toma meus lábios e logo tenho um orgasmo e em seguida o mesmo também.

O mesmo então tira seu membro de dentro de mim e deita do meu lado.

Fiquei um pouco pensativa, fiquei excitada realmente com tapas na minha bunda.

Logo com meu corpo anestesiado e com a bunda um pouco dolorida durmo em uma posição confortável.

Capítulo de hoje

Acordei um pouco desorientada, sentei na cama olhei para o lado e nada de Manjiro, estava sozinha... Ontem eu acabei dormindo na cama dele depois do sexo de ontem.

Minha bunda estava um pouco dolorida,e estava completamente nú então descido me levar e tomar banho.

Eu trouxe algumas roupas comigo, então logo fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa.

Logo depois descido procurar Manjiro Sano, Então fui até o lugar mais óbvio.

Seu escritório, quando chego perto da porta percebi um barulho de alguém falando.

Quando chego até a porta percebi que Manjiro Sano estava, falando no telefone olhando pela janela.

Mikey: Ok, Vá até o setor 93 para mim então, isso não me faz perder a paciência.

Logo vou entrando no seu escritório sem ele perceber ,e fiquei atrás dele.

Mikey: É isso porra!Se não fazer te mato!

O mesmo logo se vira,mas parece que não se assustou comigo.

Mikey:O que tá fazendo atrás de mim, escutando a conversa?

S/n: Queria tentar te assustar,e estava procurando você.

Mikey: Você me assustar,e muito mais fácil eu assustar você, já tomou café?

S/n: Não.

Mikey: Então vamos tomar café.

Fomos até a cozinha e tomamos o café feito pela Android, nunca vou me acostumar com esse negócio.

Mikey:E o que a Sônia disse para você ontem,sem gracinha.

Dou uma risada e logo falo:

S/n: Você Deveria ter visto sua cara quando eu disse aquilo, parecia que ia desmaiar.

Mikey: Fala logo antes que eu perca a paciência.

S/n: Tá, Ela disse que eu tava bem tudo não tenho aides, Rsrsr e eu escolhi o DIU e vou colocar na segunda e depois da segunda tô liberada.

Mikey: Entendi.

Logo Terminado o café...

Mikey:Vou ter que ir no meu escritório,faça o que quiser não vou demorar.

O mesmo então saí do local, Logo fui arranjar o que fazer e fiquei andando pela casa .

Até que derepente me encontro na frente do quarto de jogos, então por algum motivo descido entrar.

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora