☣️ PROVOCAÇÃO ☣️

3.2K 233 108
                                    

No último capítulo

Tenho raiva dela ela me irrita está me irritando deixando louco, como minha submissa provavelmente era para mim estar trepando agora.

E não assistindo filminho, como vim para nessa situação...

Fico me questionando e encosto a cabeça no sofá e logo Percebi que ainda estava acariciando sua cabeça.

O que está acontecendo comigo... Então desisto de pensar e paro de olhar para ela assim fechando meus olhos pouco a pouco e logo caindo no sono.

Capítulo de hoje

O sol vindo da janela panorâmica logo bate em meu rosto,me sentia bem confortável e quentinha não queria levar.

Abro meus olhos devagar com muita preguiça,e logo memórias vem a minha mente...

Me sento na cama um pouco confusa, estava coberta por um cobertor até encima e então olho para o lado vendo Manjiro dormindo,mas sem cobertor.

Oxi, mais não tava na sala? como vim parar aqui? Fiquei me perguntando devo ter dormido no filme.

Olho para Manjiro Sano ele parecia estar dormindo tão bem, então descido acordar ele.

Levanto acordando do meu devaneio e vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal

...

Quando saio do banheiro vou até o closet de Manjiro Sano estava com preguiça de sair pelada pela casa e ir até meu closet é tão estranho falar isso.

pois não é minha casa e acho que não mereço todas as quelas roupas caras mas recebo de boa grado, pois ele disse que não a discussão e que dinheiro não é um problema.

Enfim em seu closet pego uma camisa dele bem larga de mangas toda branca e com botões,e a coloquei ela parecia um vestido em mim.

Acho que não vou usar suas cuecas box,vou ficar assim mesmo,e tô com preguiça de subir até meu quarto.

Quando saí trocada Manjiro ainda dormia, então descido fazer um café da manhã então vou até a cozinha.

Chegando lá comecei a preparar o café da manhã enfrente a bancada, gosto da cozinha de Manjiro pois tem bastante variedades por aqui e coisas que nunca vi, mesmo não sendo uma das melhores na cozinha.

Enquanto preparo tudo fico pensando,em como fui parar no quarto e chego a conclusão de que Manjiro me levou até o quarto.

Fiquei um pouco feliz de ele ter me levado para seu quarto,e até me cobriu...Mas melhor não me emocionar lembra s/n... você é só a submissa dele se eu querer mais vai tudo se acabar...

"ESSE É O ÚNICO TIPO DE RELACIONAMENTO QUE EU QUERO"

Lembro o que ele disse, deve ter feito isso de bom grado para não me deixar dormir no sofá...

Estava tudo pronto e tentei me afastar desse tipo de pensamento... Derepente....

Sinto alguém levantando a blusa que vestia para cima me assustando,e quando olho para trás era Manjiro Sano.

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora