No último capítulo
Estava feliz mais um pouco triste, queria dormir com Manjiro Sano mas, ele não dorme com submissas.
Quando dormimos juntos foi uma exceção, e dormimos um virado para lados opostos,mas pelo menos tive o privilégio de ser a única pessoa a dormir com ele.
Será que não quer que eu durma com ele por conta de não querer ser tocado ou será por que...
TALVEZ É SÓ SOBRE SEXO E NADA MAIS MESMO...
Capítulo de hoje
Meus olhos foram se abrindo lentamente, acho que já é de manhã.
Acordo meio desorientada e desligada enxugo meu rosto um pouco para me despertar e quando olho a minha frente.
Manjiro Sano está sentado na cama me olhando fixamente,me assustando novamente.
S/n:Quer me matar do coração?
Mikey: Vamos tomar café.
S/n:A quanto tempo estava me observando?
Mikey: tempo o suficiente, vamos.
Logo me levanto devagar e o mesmo me observa...
E vou até o banheiro do quarto trocar de roupa.
Enquanto faço minha higiene pessoal,fico pensando o que diabos ele tava fazendo me observando e quanto tempo estava lá
Na real deveria estar esperando eu acordar mesmo...
Saio do banheiro trocada e vejo o mesmo me esperando no quarto.
S/n: Que horas são?
Mikey: Acho que são 8h
Para mim era muito cedo para acordar em um sábado,mas como não estou na minha casa não vou questionar.
Logo descemos e fomos tomar um café da manhã... feito pela Android nem sabia que esse negócio cozinhava,achei que só falava igual a Alexa.
Sentados a mesa começamos a tomar o café...
Mikey: Acordei você cedo por causa da ginecologista que vira 10h.
S/n: Entendi, Manjiro quem dos meninos vai ficar aqui hoje?
Mikey: Você tá falando do alto escalão...Quer Saber por que?
S/n: Eles são legais.
Mikey: hum... Não acho isso, eles me irritam as vezes.
S/n: Que novidade.
Falo com ironia, quem ele não acha irritante.
Pouco depois terminamos o café...
Mikey: Já que gosta tanto de joguinhos, vamos jogar um jogo de cartas.
S/n:Ok.
Ele então pega um baralho e eu limpo a mesa e depois ele volta para a mesa com o baralho em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...