☣️ SUPERAÇÃO ☣️

2.6K 229 105
                                    

No último capítulo

O mesmo não fez nada parecia que estava em transe...

Quando entro no elevador, Manjiro Sano não apareceu, é tudo acabou mesmo ele não se importa.

Chegando na garagem kokonoi, Sanzu, inui e wakaza estavam lá jogando cartas.

Todos:Eai s/n!

Sanzu: Tá fazendo o que?

Kokonoi: Vamos jogar...

S/n:Me levem para casa..

Wakaza: Aconteceu alguma coisa?

S/n: Está tudo acabado...

Capítulo de hoje

Quando proclamo a quelas palavras algo dói em mim...

Ambos os meninos ficam surpresos como se eu tivesse, falado que alguém importante morreu.

Todos: QUE?

S/n: Vamos não tô afim de passar o relatório sou só mais um número agora ou melhor 16...

Sanzu: Como assim?

Kokonoi:Ei s/n fala o que aconteceu...

Logo entro no carro esperando eles, não tô afim de dar uma palestra sobre o que aconteceu e de como foi humilhante.

Então eles entraram no carro e me levam... Até em casa, não trocamos nenhuma palavra dentro do carro.

Mas eles sempre estavam me olhando de relance, com cara de querendo saber o que tinha acontecido.

Quando eles me deixaram na frente da minha casa fiz um esforço para Sorrir e dizer...

S/n: Adeus meninos...Foi um prazer conhecer vocês e falem para os outros também adorei conhecer todos vocês então está acabado adeus.

Todos: Tchau S/n...

Kokonoi: Qualquer dia vamos jogar alguma coisa.

Wakaza: Seila ou até...

Então eu interrompi todos...

S/n: Melhor não, quero cortar todos os laços que tive com, Manjiro não quero ver ele nunca mais então... Tchau adorei conhecer cada um de vocês.

Logo dei as contas para eles...

.....

A porta do escuro apartamento se abre e então a fecho atrás de mim e assim...
.
.
.
.

Meu sorriso desaba a máscara caí e então caio no chão devagar
.
.
.

Ser forte é uma merda...
.
.
.
.
.

Então lágrimas suprimidas caí em meu rosto, não..., não.... não chora porra!

Logo ajoelhada no chão frio me levanto ainda chorando...Por que?...

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora