☣️ FIM DO CONTRATO ☣️

2.7K 235 122
                                    

No último capítulo

E não demorou muito para me sentir preenchida e gozar junto dele...

Ambos agora estavamos ofegantes um do lado do outro pela intensidade do sexo.

Logo me virei de lado para dormir pois já estava quase pegando no sono, até que sinto uma mão na minha cintura me fazendo estremecer.

Manjiro estava com a mão em minha cintura mas não estava próximo de mim apenas sua mão me tocava.

E assim dormimos....

Capítulo de hoje

DESCULPA A DEMORA DA SAÍDA DO CAPÍTULO OCORREU ALGUNS IMPREVISTOS ... TALVEZ SAÍA OUTRO CAPÍTULO AINDA HOJE EM COMPENSAÇÃO

Meus olhos foram se abrindo devagar,e logo sinto a forte claridade, era de manhã.

Percebi que Manjiro Sano ainda estava dormindo, pois sua mão esta na minha bunda.

Fiquei tentando criar vontade para levantar e sem acordar Manjiro. Até que crio coragem e tento me levantar.

Me levanto devagar tirando sua mão de mim mas logo sua mão me segura novamente e ele se mexe e desperta.

Mikey: Onde vai?

S/n:Vou tomar banho.

O mesmo me solta e logo se levanta também.

Mikey:Vou com você.

Então logo fomos até o banheiro e estavamos de baixo do chuveiro...

Mikey:Sem gracinha s/n, Quero você no quarto de jogos não aqui.

S/n: Tá...

Tomamos banho normalmente e depois de pouco tempo saímos

...

E estavamos na cozinha tomando ambos um capuccino, sentados a mesa conversando.

S/n: Manjiro você sabe cozinhar?

Mikey: Não...

A mesma então dá um sorriso e fala:

S/n: Olha só uma coisa que eu sei fazer e você não parece que você não sebe de tudo.

O mesmo revira os olhos para mim...

Mikey: Ainda sou melhor que você

S/n:Por que você pode revirar os olhos para mim e eu não posso?

O mesmo dá um fraco riso nasal.... Ele fez de novo é raro esses momentos.

Mikey:Eu posso você não.

S/n: Não gostei dessa regra...

Mikey:Nem pense em revirar os olhos para mim.

S/n: Tava pensando em fazer dorayaki você já comeu.

O mesmo então demora um pouco para responder...

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora