No último capítulo
INFELIZMENTE NÃO PODEREMOS SER FELIZES NESSE MUNDO MANJIRO SANO, TALVEZ EM OUTRA VIDA PODEREMOS SER FELIZ...ME DESCULPE POR FAZER VOCÊ SOFRER MEU AMOR, TAMBÉM AMO VOCÊ "
"PARECE QUE REALMENTE É O FIM DE NÓS SÓ QUERIA,PODER DIZ: QUE TE AMO MUITO MAS NÃO FOMOS DESTINADOS A FICARMOS JUNTOS ALMA GÊMEAS ASVEZES SÃO DESTINADAS A SE ENCONTRAREM MAS NÃO A FICAREM JUNTAS"Na maioria das vezes não dá para registrar os momentos importantes da sua vida como eles são só dá para ver a importância quando você olha para trás"
VOCÊ ESTAVA SERTA S/N REALMENTE É O FIM O PONTO FINAL •
NÃO NÓS VEREMOS MAIS MEU AMOR
DEPOIS QUE DESCOBRIRAM ONDE EU MORO VIERAM ME AMEAÇAR DEPOIS DO ÚLTIMO CAPÍTULO, ENTÃO AQUI ESTÁ MAIS UM CAPITULO FELIZ OU TRISTE NÃO ME MATEM.
Capítulo de hoje
Um ponto final •
" S/n as 18h da tarde assassinada a tiros em um terraço de um prédio em uma grande metrópole"
"Manjiro Sano, 1h da manhã Pulou de um prédio morte suicídio"
Um ponto final •
Um final feliz....Mas por que um final feliz?o destino tende a ser cruel.
Como a vida... Ambos sofreram, nenhum dos dois poderiam imaginar que um contrato iria resultar em tudo isso.
O primeiro Sorriso, o primeiro abraço até o primeiro beijo, o primeiro amor e por fim a morte.
Nada é para sempre um dia tudo bem se acabar,no outro mundo talvez sejam felizes ou no seu ou inferno dependendo da sua crença.
O ciclo parece ter se incerado
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Ele precisa de você
.
.
.
.
.
.
.
.
.Você quer um final feliz não quer?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Por favor s/n não desista
.
.
.
.
.
.
.
.
.Lute até o fim
.
.
.
.
.
.
.
.
.Fui forçando a saír de lá... Eles me prenderam dentro do carro.
Mikey: Abre a porra desse carro!!!
Ran: Chefe se acalma...
Exclama o mesmo fora do carro, para meu assar o carro era blindado.
Escuto a ambulância chegando,mas não vejo nada...
Deito no banco do carro e olho para o teto.
...Me sinto tão vazio...
Não posso fazer, nada a culpa é minha a única coisa que posso fazer é dormir e torcer para que tudo seja um sonho ou que eu morra, tratei ela como lixo e quando finalmente reconheço meu erro e meus sentimentos faço ela sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...