☣️ SEU DIA ☣️

2.8K 196 146
                                    

No último capítulo

ME RECORDO DESSE DIÁLOGO ONDE NINGUÉM SABIA AO CERTO O QUE ERA OU POR QUE, ESTAVAMOS CONFUSOS DO QUE SENTIAM , TRATAVAM UM AO OUTRO COMO LIXO POR MEDO OU POR TRAUMAS.

MAS EM VIA DE VÁRIOS ACONTECIMENTOS REJEIÇÃO,PERCAS, TRAUMAS, CRISES,CHORO, RAIVA,VAZIO...ENCONTRAM A RESPOSTA

Capítulo de hoje

Meus olhos logo se abrem e acordo em um pulo,o sol brilhava forte já era manhã, olho para o lado e Manjiro Sano não estava.

Fico sentada na cama por alguns segundos,e logo levanto e vou tomar um banho rápido,me perguntando aonde ele estava....

Depois do meu banho, coloquei uma roupa larga do Manjiro e fui procura-lo... Não é possível que já esteja trabalhando de manhã.

Vou até a cozinha e começo a preparar o café dá manhã escutando um pouco de música para animar meu dia pelo fone de ouvido.

Quando termino de fazer o café me viro para colocar na mesa e dou de cara Manjiro Sano me olhando, mexendo a cabeça em negação me dando um susto.

Mikey: você tá querendo me deixar louco né?

O mesmo fala se aproximando de mim, logo me encochando e colocando as mãos em minha cintura e a cabeça em meu ombro me dando um beijo na bochecha.

Mikey: Plena Manhã e você, com minha camiseta com uma calcinha fio dental enfiada no rabo, escutando música dançando mechendo a bunda.

O mesmo então da um tapa na minha bunda,e da uma mordida no meu pescoço, ele quer me desestabilizar.

Mikey: Depois troca de roupa a gente vai sair.

S/n: Vamos para onde?

Mikey: Surpresa...O que você fez de bom?

...

Depois do café fiquei me perguntando onde nós íamos...E fiquei importunando o coitado.

S/n:Qual roupa,eu devo ir?

Mikey: Qualquer uma, menos uma muito apertada ou curta ou muito sexy.

S/n: Tendi....Vou pelada então é mais fácil.

Mikey:Vai...vai sim vamos, que eu escolho a roupa para você antes que comece com seu show.

É tão fácil deixar ele bravo...

No closet ele escolheu uma roupa fresca mais comportada até que é meu estilo.

Fomos até a garagem onde os meninos estavam esperando a gente e logo entramos no carro e seguimos caminho.

S/n: Queria saber, para onde estamos indo.

Mikey: Quando estivermos chegando perto,vou te vendar .

S/n:A não para que?

Mikey: Surpresa...

O mesmo estava sorrindo de mais hoje o que está planejando.

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora