⚫ ESCURIDÃO ⚫

2.8K 206 293
                                    

No último capítulo

Me levanto do sofá e vou até a porta, não estou esperando ninguém...

Quando a abro devagar

Cabelos pretos pele clara estatura média olhos plenamente escuros como a noite, olhos pouco fundos por noites mal dormidas e uma tatuagem de dragão.

Era ele em minha porta

MANJIRO SANO

⚫RENCONTRO AINDA NÃO É O FIM⚫

Capítulo de hoje

Os globos Onix me fitavm, como os meus olhos,o silêncio dominava a sala sem nem ao menos a respiração ser perspectiva.

Foram questão de segundos mas parecia uma eternidade.

A porta se fechou....

Rapidamente fechei a porta de imediato,mas o mesmo colocou o pé na porta impedindo de fechar.

S/n:Vai embora, já disse para não me procurar .

Mikey:S/n Abre a porta.

S/n:Vai embora!

Falei alto para ele...

Mikey:Abre a porta por favor.

Então fico quieta atrás da porta de costas...

Mikey: Só quero conversar.

S/n: Não tenho nada para conversar com você, não entende que já acabou já disse é o fim não temos mais nada.

Logo tento empurrar a porta com a intenção de fazer o mesmo sair.

Mikey:Eu sou mais forte que você posso arrombar essa porta se for preciso para falar com você, não vou saí daqui faça o que quiser.

S/n: você não mudou nada né.

Mikey:3...2...

Então logo abri a porta, antes que arrombasse...

S/n:Entra, logo antes que invada minha casa e quebre minha porta ou melhor me mate.

Dei espaço para o mesmo entrar,o mesmo me comia com o olhar mas,em nenhum momento eu olhei para seu rosto.

Só queria que tudo isso acabasse logo...

O mesmo se sentou no sofá e eu também,o mesmo ainda me olhando e eu continuava sem olhar para ele.

S/n: Fala logo o que você quer?

Mikey: Quero conversar mas não aqui.... Vamos em outro lugar.

Respiro fundo e Revirou os olhos, agora olho para o mesmo que estava olhando para mim.

S/n: Tá...Que não seja na sua casa para mim tá ótimo.

Mikey:Por que não na minha casa?

S/n: Não tô afim de acabar sendo presa em cativeiro e acabar ficando de quatro para você.

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora