☣️CRISE☣️

3.5K 223 108
                                    

No último capítulo

O mesmo cai encima de mim e logo rola para o lado... Estou exausta, isso foi a coisa mais louca e mais prazerosa que já fiz,por que transar dentro desse quarto é tão bom é melhor do que transar em um lugar comum eu senti dor mas o prazer me consumiu .

Mikey: Você deve estar exausta, até que peguei leve com você,pode descansar não fazermos mais nada, não quero te aleijar.

Ele ainda consegue transar mais?!

Mikey: Como foi ainda está com medo?

S/n: Não, Foi a melhor que nos tivemos até agora.

Capítulo de hoje

Quinta feira/ 8:00 da manhã

Acordo em um pulo na cama,suado e desorientado e ofegante...

Tive outro pesadelo, que merda,passo a mão em meu rosto...

Merda me esqueci de tomar o remédio para previnir isso, ultimamente estou tão desconcentrando que porra me dá raiva.

Levanto da cama em um pulo e olho pela janela, panorâmica e a chuva caía lá fora.

Sem rodeio logo vou fazer minha higiene matinal tenho que ir para a máfia

Depois de fazer minha higiene matinal de sempre, gosto de seguir sempre a mesma rotina nós dias de semana odeio imprevistos atrasos ou mudanças, isso meio que me tira do controle.

Sou um manico por controle e assumo isso não ligo, para o que pensam sobre mim não vou mudar quem sou.

falem o que quiser sobre mim mas não garanto que vou deixar passar batido.

Coloco um terno, para falar verdade não sou muito fã de terno, prefiro regatas com uma blusa por cima é mais confortável igualmente aos chinelos,mas sou mas apito a colocar roupas formais.

Pois sou uma figura importante,e tenho que estar sempre apresentável mesmo que eu goste do estilo mas confortável.

Tomo o café dá manhã já imaginando que hoje vai ser uma merda, Antes para mim todos os dias tinham a ser normais e pacatos, mas agora está um merda pior do que a outra semana.

São dias chatos e tediosos e estou ficando cada vez mais irritado com isso, problema e mais problema um ciclo sem fim.

Não vejo a hora de chegar o final de semana, para acabar está semana logo não estou suportando mais.

Vou até o quarto novamente e olho pela janela, ainda estava chovendo lá fora,e daqui a pouco Sanzu vai me me levar a caminho da máfia.

Vejo o horário no relógio e é a hora de ir mas quando estava de saída, vejo um tecido preto de baixo dá cama.

Me abaixo para pegar e quando pego vejo que é uma calcinha, então me Recordo do final de semana onde s/n estava usando está calcinha.

Ela deve ter esquecido aqui...

Olho para a quela calcinha e coloco em minhas narinas, dava para sentir o seu cheirinho.

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora