☣️ PENSAMENTOS ☣️

4.2K 316 130
                                    

No último capítulo

Na recepção a mesma recepção até as padrões da recepção estavam de boca aberta.... Parece que estar acompanhada do melancólico Manjiro Sano é como algo de respeito por aqui.

Chegando a porta que entrei me virei para ver Manjiro Sano e me curvei para ele..

S/n: Senhor Manjiro Sano

.
.

Mikey: senhorita S/n

....

LÁ SE FOI VIRANDO AS COSTAS...

Capítulo de hoje

O trabalho me consumia como minha mente a respeito da quelé cara, Manjiro Sano .... estava pensando nele desde ontem a noite.

Ele é bem fechado e arrogante, intimidador é de dar medo...Mas também bem atraente vai..... não, não s/n o você tá falando o cara é um puta de um Pissicopata, lunático e idiota.

No então eu deito minha cabeça na mesa com Força...

S/n: Idiota...

Que saco não consigo me concentrar...O que estou pensando, provavelmente nunca mais vou encontrá-lo.

Então levanto minha cabeça e tento manter o foco no meu trabalho...

....

Em uma sala privada, sentados em uma mesa :

Sanzu: Vocês viram o que eu vi ontem?Ou eu estava muito drogado.

Ran: É a garota não morreu.

Rindou: Talvez seja mais um dos, brinquedinhos do chefe.

Kokonoi: Não, Ela só veio para reunião.

Wakaza:Ou talvez um alvo...

Inui: Acho que vocês estão se precipitando de mais talvez... Ele só tentou ser legal com ela Mikey não é um mostro.

Ran: Inui" mikey e legal" não se dão bem na mesma frase.

Rindou: Você tem razão, mas ele leva a quela garota até a recepção não é algo meio estranho?

Kokonoi:O nome dela é s/n...Mas bem o papo tava bom mas,o chefe disse para mim encontrar ele no escritório hoje então tchau para vocês.

....

- O que deu em você hoje imprestável ?tá meio avoada tá em Nárnia?

S/n: Desculpa senhor...

- Tinha me esquecido de perguntar ontem, como foi a entrevista?

S/n:A sim a Intervista...

Então várias coisas sobre a Intervista vieram em minha mente as suas respostas e... Ele tem uma tatuagem de dragão, cabelos pretos,suas mãos...

- Terra chamando S/n...

Então meu chefe me tira dos meus pensamentos...

⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫  •MIKEY E S/N•  TOKIO REVENGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora