No último capítulo
E novamente caímos em um orgasmo e assim o mesmo parou e senti o mesmo desferir um tapa forte em minha bunda
E tirou seu membro dá minha intimidade.
Mikey sentou na cama e eu me deitei, morta de cansada.
Mikey: tente dormir um pouco deve estar cansada.
O mesmo fala para mim, então logo caio no sono...
Capítulo de hoje
Acordei derepente com um pulo dá cama, tinha escutado um barulho em algum lugar ,ainda estava meio desorientada pois tinha acabado de acordar.
Pela enorme janela panorama era noite ainda ou melhor madrugada,estou na casa de Manjiro Sano.
Algumas senas da noite vem a minha mente,olho para a cama e não avia Ninguém será que aconteceu alguma coisa com ele pois escutei um alto barulho.
Logo então vejo que estava sem roupa então me levantei e cai no chão.
Minhas pernas derepente falharam, então caio de bunda no chão e logo me levanto ainda um pouco bamba é impressionante como eu tenho uma facilidade de cair.
Minhas pernas ainda doem um pouco mas não fiquei aleijada, então pego o cobertor pois estava nú e não achava minhas roupas e fui procurar Manjiro Sano.
....
Em um escritório gelado no calar da madrugada, olhando pela sua janela panorâmica Manjiro Sano
está se remoendo de raiva apenas com uma calça larga sem camisa ao telefone.Mikey:Foda-se vai ser isso é pronto, tá entendendo se não eu mato todo mundo tá me entendendo! Fala isso para ele já disse que não caralho!
Desliga o telefone que vai para o chão mais não quebra,o trabalho o sobrecarrega e enfurece a primeira vista este é o X Do problema.
Ele fecha os punhos e uma veia salta de sua testa, mais uma crise de raiva vai o dominar agora.
Derepente sente algo tocando sua mão e logo se vira rapidamente não avia percebido ninguém por perto.
S/n: Tá tudo bem?
Vê s/n com um cobertor segurando sua mão e logo solta, parecia meio cansada ,deve ter acordei com o barulho.
Mikey:Sim.
O mesmo logo anda e senta em sua cadeira e s/n vai atrás.
S/n: Tá, só vim ver mesmo tinha escutado um barulho e...
Manjiro Sano não estava prestando atenção alguma no que ela falava e logo a puxou para, sentar no seu colo assustando a mesma.
O mesmo então vai até seu pescoço e fala...
Mikey: Quietinha...
O mesmo fala mordendo minha orelha e suas mãos vão direto para sua calça, que logo abre um pouco e tira um pouco a cueca revelando seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚫ CINQUENTA TONS DE ESCURIDÃO ⚫ •MIKEY E S/N• TOKIO REVENGERS
FanfictionA INSPIRAÇÃO DESTA FANFIC É A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA DE : E.L JAMES OBS: NÃO É IGUAL A TRILOGIA DE CINQUENTA TONS DE CINZA É APENAS EXPIRADA, A HISTÓRIA É COMPLETAMENTE DIFERENTE S/N É UMA JOVEM DE 21 ANOS , CUJO QUANDO ERA UM RECÉM...